Fui ver a nave mais a fundo, hoje a tarde, eram umas 18 hs e fiquei atá as 19, uma hora analisando, carro top mesmo, pintura lisinha, impecável, bancos de couro hidratados, tudo funcionando, motor limpissimo, enfim...nada pra fazer, só claro, uma ou outra marquinha de água nos vidros, nada de mais, saí facilmente até mesmo passando cera.
Manual, chave cópia, nf, documentação, tudo como manda o figurino, pode até mesmo falar pessoalmente com o dono dele se desejar, gostei mesmo
Claro, pra mim cheguei na loja sóbrio, bem tranquilo, pois não deveria chegar afoito ou então com aquela ansiedade típica de quem está procurando o novo companheiro para ocupar a garagem, até porque já tenho uma cópia desse, então fui light, só que é aquela coisa, ver um Vectra ali , naquele estado zerado e pensar que pode cair em mãos "duvidosas" me acendeu aquele alerta e começou a coçar o bolso, cheguei um certo momento em dar um tchau pro Elegance, em relação ao meu amigo tudo bem por ele, ele fica me tentando pra pegar nosso Elegance que hoje fechou apenas 4.000 kms quando cheguei em casa. mas daí veio o momento prudência, pensei, pô daí ficar com 2 carros clones iguais
.png)
não faz sentido né...o branquinho ir embora está fora de cogitação, então depois desses meus pensamentos Vectranianos que nem Froid explica decidi conversar um pouco com meu amigo e ir embora pra casa sossegar o facho.
Só espero ansiosamente que esse carro encontre um dono a altura, o que não vai difícil, me disse o David (meu amigo) que desde o anúncio de ontem o telefone não parou de tocar perguntando sobre o Vectra, um cara que me pediu informações me falou que vai viajar amanhã mesmo pra olhar o carro, ele tem um Astra com incriveis 8.000 kms e ficou apaixonado no Vectra só por fotos, Deus queira que esse carro ache um dono legal.
Porém, se alguém daqui quiser um Vectra nave só digo uma coisa, corre, mas corre mesmo antes que outro compre, está dado a dica
Abraços
Janderson