Alcir Andreoni escreveu:Ju_Bueno escreveu:amf escreveu:Difusor para o banco traseiro
De ar??
CD é fera!
CD tem difusor de ar pro banco traseiro?
Alcir Andreoni escreveu:Ju_Bueno escreveu:amf escreveu:Difusor para o banco traseiro
De ar??
CD é fera!
DarkStein escreveu:CD tem difusor de ar pro banco traseiro?
Alcir Andreoni escreveu:DarkStein escreveu:CD tem difusor de ar pro banco traseiro?
CD tem, Elite também!
renatovisk escreveu:Alcir Andreoni escreveu:DarkStein escreveu:CD tem difusor de ar pro banco traseiro?
CD tem, Elite também!
Elite B neh? Pois o Elite C não tem.
Ju_Bueno escreveu:amf escreveu:Difusor para o banco traseiro
De ar??
weltinhow escreveu:Se não estou enganado os C também tinham, porém somente até 2009, quando passou a ser NE eles tiraram o difusor do console central que mandava ac para os passageiros do fundo e colocaram uma tomada 12v. Não tenho certeza se na versão expression tinha, mas na Elegance e na Elite com certeza sim.
x2..thiago.onacto escreveu:weltinhow escreveu:Se não estou enganado os C também tinham, porém somente até 2009, quando passou a ser NE eles tiraram o difusor do console central que mandava ac para os passageiros do fundo e colocaram uma tomada 12v. Não tenho certeza se na versão expression tinha, mas na Elegance e na Elite com certeza sim.
Sim exatamente o meu é 2006 e tem difusor de ar no centro para os passageiros![]()
thiago.onacto escreveu:weltinhow escreveu:Se não estou enganado os C também tinham, porém somente até 2009, quando passou a ser NE eles tiraram o difusor do console central que mandava ac para os passageiros do fundo e colocaram uma tomada 12v. Não tenho certeza se na versão expression tinha, mas na Elegance e na Elite com certeza sim.
Sim exatamente o meu é 2006 e tem difusor de ar no centro para os passageiros![]()
renatovisk escreveu:thiago.onacto escreveu:weltinhow escreveu:Se não estou enganado os C também tinham, porém somente até 2009, quando passou a ser NE eles tiraram o difusor do console central que mandava ac para os passageiros do fundo e colocaram uma tomada 12v. Não tenho certeza se na versão expression tinha, mas na Elegance e na Elite com certeza sim.
Ta explicado. O meu é Elite 2010 e tem apenas a tomada de acessórios atras. Deviam ter mantido o difusor de ar ao invés de por a tomada de acessórios.
thiago.onacto escreveu:
Ta explicado. O meu é Elite 2010 e tem apenas a tomada de acessórios atras. Deviam ter mantido o difusor de ar ao invés de por a tomada de acessórios.
weltinhow escreveu:thiago.onacto escreveu:
Na verdade na verdade, eu queria mesmo era um elitão com teto! ehjhehe Preto ou albinooooo ia meter uns rodãoooo
thiago.onacto escreveu:weltinhow escreveu:thiago.onacto escreveu:
Na verdade na verdade, eu queria mesmo era um elitão com teto! ehjhehe Preto ou albinooooo ia meter uns rodãoooo
Eu já gosto bastante das rodas originais do meu Elite, elas estão apenas precisando urgentemente de revitalização
De ar??
CD é fera!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes