Arquiteto escreveu:estes VCDs 2.2 16v alem de andar muito se preciso,
são bem economicos
Bruno Cesário escreveu:Arquiteto escreveu:estes VCDs 2.2 16v alem de andar muito se preciso,
são bem economicos
Bicho...me dá uma raiva daquelas quando alguém me fala que Vectra, principalmente 2.2 16v bebe igual os Dojão v8 das antigas. Nem discuto mais, so fico com raiva mesmo. rs
Sinto falta do meu vcd02 viu, sempre que vejo um com as mesmas rodas me dá uma vontade danada de ir atrás de outro![]()
Se eu não fosse casar fim de ano, pegaria esse seu facil, mas ía querer os 2 jogos de rodas, as originais e as do challenge 02
fernando sensulini escreveu:Fala arquiteto!! Blz man?
Vamos fazer um suspense aqui no fórum... rsrs
Mas já pensou se nosso esquema da samba???? hehe
Paty1521 escreveu:Humm srea que vem pra SP?? E vai no Nacional pela regional de SP? hahahah
Paty1521 escreveu:Humm srea que vem pra SP?? E vai no Nacional pela regional de SP? hahahah
Arquiteto escreveu:vamos deixar o suspense ... coisa de mineiro rsrs
Renato Costa escreveu:Sei q todo mundo disse, más pelo amor heim... Esse vectra ta lindo demaisssss.... Como disse em outro post, ele virou referencia máxima pra mim, ahhh se tivesse toda essa grana... ia tomar ele de vc... Sem pestanejar...quem sabe más a frente pego um ao menos parecido, pra mim já estaria bom... Grande abraço e boa sorte...
Rafael Gouveia escreveu:Inacreditável ainda não ter vendido, vendi o meu bem acima disso e sem fazer anúncio e esse me parece estar tão belo quanto o meu....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes