por Ramon Neves »
04 Jun 2014, 18:47
Deleon
Sim, essa peça fica do lado direito (olhando o carro de frente) da tampa de valvulas e ao lado da bobina!
Tenorio
Muito obrigado pela ajuda, com certeza vou levar o carro ai sim, porém tenho que ir com tempo para levar de manhã e ficar o dia inteiro, assim que conseguir esse tempo entro em contato com vc!
Galera
Quase que fiquei a pé com meu vecão hoje, fiz a solda e ele funcionou muito bem com a luz da injeção apagada, porém com a vibração do motor a solda soltou e o carro voltou a falhar e ainda pior que antes, morreu 4 vezes antes de chegar no trabalho (23Km da minha casa), mas antes de voltar pra casa la no estacionamento da empresa retirei a valvula e liguei o carro para ver no que dava, o carro ficou super acelerado (4500RPM) foi ai que eu entendi como a danada funciona o buraco onde tem o pistão tem o vácuo do motor, no outro buraco vem os gases do escape e se eu travasse o pistão aberto o carro pegava e morria, foi ai que entendi que para o carro andar sem falhar a valvula tem que ficar totalmente fechada, tentei deixar a valvula sem o conector achando que iria ficar fechada, errei de novo, sempre que eu jogava a 2º marcha ele perdia a força, foi onde parei o carro e cheio de raiva quase taquei essa valvula longe, mas meti a mão no bolso e tinha 2 moedas de 10 centavos e me veio uma brilhante idéia coloquei uma moeda em cada buraco, apliquei vedante para não fugir vácuo e pronto o carro andou maravilhosamente bem, mas não vou confiar, vou encomendar a valvula nova, pois quando a solda estava boa o carro não deu erro de injeção...