oliveiramao escreveu:Boa noite meus amigos, li no outro site que tem como baixar os vidros com o controle do alarme, mas não foi até o final, tem como fazer isso? alguém teria o esquema de ligação?
obrigado.
oliveiramao escreveu:Você tem razão Khan, mas pelo vídeo que tem lá, no controle corujinha, um toque para destrancar as portas e no segundo toque abre os vidros, assim não teria problema com chuva, mas esse sistema é no corujinha, o meu controle é o de 3 botões.
Reginaldo Oliveira escreveu:no meu alarme original 1 toque abre a porta do motorista e 2 toques abre as outras portas ,então teria que ser 3 toques?
oliveiramao escreveu:R.Mineiro, segue o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=AXKPTZbNzgs
oliveiramao escreveu:rsrsrsrs, KHAN, nada não cara, tbm acho massa abrir o porta malas, é na maioria das vzs, o sol aqui é de rachar, então seria interessante, vamos ver se alguém tem um esqueminha ai.... VLW
thiagovecelegance escreveu:Fuente del Mensaje galera boa noite tenho um vectra 2007, to com problema no alarme original, pode ser troocado por um positron px fitipald 330 com varias ações auxiliares?
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 126 visitantes