diego rodrigues escreveu:belo carango!!!!
Fábio, já vi seu Monza em algum lugar. não sei se foi num dos encontros da galera. eu já tive um Monza GLS azul 94 também e depois tive um Omega CD 4.1 Cinza e até participei de um encontro dos Monzeiros com ele aqui no DF. a galera dos Monzeiros é TOP, assim como do Clube do Omega e aqui do Clube do Vectra.
Seja bem vindo e espero que a gente se encontre aí qualquer hora dessas aqui pelo DF.
Inté!
renanvaaz escreveu:Qual a diferença do Vectra pro Vectra NE ??![]()
Eu tava lendo uns tópicos antes de comprar meus xenon pra não comprar lâmpada errada.
Dai li que o Vectra GT NE tem lâmpadas h7 no baixo, e como eu não sabia qual era o meu, acabei comprando a HB4
FabioBarrosDBA escreveu:diego rodrigues escreveu:belo carango!!!!
Fábio, já vi seu Monza em algum lugar. não sei se foi num dos encontros da galera. eu já tive um Monza GLS azul 94 também e depois tive um Omega CD 4.1 Cinza e até participei de um encontro dos Monzeiros com ele aqui no DF. a galera dos Monzeiros é TOP, assim como do Clube do Omega e aqui do Clube do Vectra.
Seja bem vindo e espero que a gente se encontre aí qualquer hora dessas aqui pelo DF.
Inté!
kkkkkkkkkkkkkk fala Diego quanto tempo, e ai cara? vendeu o Omega?, você não se lembra?, teve um encontro dos Monzeiros que você ficou rindo porque eu queria colocar o teto solar no Monza, kkkkk, krk amigão quanto tempo, muito bom te encontrar aqui, bom dimais pois a galera que tem tops da Chevrolet nunca sai pra outra marca, qualquer dia desses nos encontramos por ai. falows.
thiago.onacto escreveu:carro preto é bonito, Vectra preto não preciso nem falar nada né
Lindão
Arquiteto escreveu:fabio se ainda não foi feito põem na lista ...
óleo do cambio ATM , com este não se brinca
Julinho Viol escreveu:bem lembrado Arquiteto
Fábio, troca pelo bujão, de 3 a 3,5 litros, ande mais uns 100km e troque novamente
Julinho Viol escreveu:se trocar apenas 1 vez, com 3,5l e meio, e levando em consideração que o carro não tinha manutenções frequentes, ficará meio a meio, metade de oleo novo com metade de óleo velho, roda mais 100 km pro oleo do cambio circular legal, e troca mais 3,5l ai vc terá mais óleo novo que velho dentro do cambio
Na concessionária eles trocam apenas 3,5l, uma vez .......
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes