Almeidão escreveu:Infelizmente estes ruídos quando em velocidades são complicados de acertar, mas vái uma dica aí: Lógico que o assovio é diferente, mas tem pneus que assovia com uma facilidade danada, depende muito do desenho dele e ao pegar o vento frontal ele assovia.
SR_RANCA_LASCA escreveu:o meu parou , mas acho que era da pastilha pegando no disco de leve, algo assim, imagino que com o passar do tempo a disco desenha com a pastilha e some naturalmente
Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:Infelizmente estes ruídos quando em velocidades são complicados de acertar, mas vái uma dica aí: Lógico que o assovio é diferente, mas tem pneus que assovia com uma facilidade danada, depende muito do desenho dele e ao pegar o vento frontal ele assovia.
Lembrança dos opalas/caravan?
Almeidão escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:Infelizmente estes ruídos quando em velocidades são complicados de acertar, mas vái uma dica aí: Lógico que o assovio é diferente, mas tem pneus que assovia com uma facilidade danada, depende muito do desenho dele e ao pegar o vento frontal ele assovia.
Lembrança dos opalas/caravan?
kakakak, verdade. Eu sempre gostei de um Pneu e para mim era o máximo, saiu de linha por ser bom. Pirelle P600 195 x 60 x 14. Mas eles assobiavam que parfeciam passaros.
diegoemmanuell escreveu:Troquei os cubos traseiros do meu.. 600 reais o par. Preciso trocar os rolamentos da frente. Tomar que não precise trocas os cubos, pq mais 600 é dose!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes