R.Mineiro escreveu:Williams!
A meses atrás tive prolema com alternado, gastei um dinheiro para trocar alternado e algumas peças com uma semana depois o mesmo alternador foi para espaço voltou para oficina e a informação passada e que os cabos não aguentaram e por isso tive que fazer um novo cabeamento com reforço depois disso graças a deus não tive mas problema sugiro a você levar novamente na oficina e se possível dar uma olhada nos cabos.
A falta da bateria causa uma confusão na injeção eletrônica o prejuízo pode ser maior.
troca do alternado R$ 690,00
Cabos de vela R$130,00
Novo cabeamento da bateria com reforço e Mão de obra R$ 300,00.
Total R$ 1.120,00
Como tive problema na injeção tive que trocar outras peças que não vem ao caso.
Alez escreveu:No meu caso amigo era o tensor da correia dentada e a correia dentada estava ressecada... barulho de rolamento do alternador é constante...
Comigo estava assim: ligava com ele frio chiava por uns 3 minutos e pronto, parava. E foi justamente depois de trocar tudo que você trocou no alternador... eu aproveitaria e checaria o tensor e a correia de acessório também.
EduMS escreveu:Amigo tenho um alternador perfeito original sem folgas, perfeitos mesmo estou vendendo por 150 reais tem foto dele la em vendas da ua olhada se interessar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes