Alcir Andreoni escreveu:Eu diria para você que tem duas coisas aí para te incomodar!
A primeira é a bateria que deve estar no fim da vida.
A outra é seu alternador, que deve estar precisando de uma revisão!
Alcir Andreoni escreveu:Eu diria para você que tem duas coisas aí para te incomodar!
rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Eu diria para você que tem duas coisas aí para te incomodar!
x2!
Faço uma ressalva quanto ao alternador.
Por conta das luzes voltarem a intensidade normal após algum tempo, já é sinal de que o alternador esta carregando.
Sua bateria deve estar começando a enfraquecer.
Meu carro tbm fica mto tempo parado, logo, as baterias não duram muito mais que 1 ano.
Deixar o carro na marcha lenta por 10 minutos pode não ser suficiente pra carregar bem a bateria.
O ideal é dar uma voltinha com ele, por pelo menos uns 15 minutos.
Abs!
VINICIUS FARIA escreveu:rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Eu diria para você que tem duas coisas aí para te incomodar!
x2!
Faço uma ressalva quanto ao alternador.
Por conta das luzes voltarem a intensidade normal após algum tempo, já é sinal de que o alternador esta carregando.
Sua bateria deve estar começando a enfraquecer.
Meu carro tbm fica mto tempo parado, logo, as baterias não duram muito mais que 1 ano.
Deixar o carro na marcha lenta por 10 minutos pode não ser suficiente pra carregar bem a bateria.
O ideal é dar uma voltinha com ele, por pelo menos uns 15 minutos.
Abs!
Como posso fazer para testar se a bateria já esta indo pra vala
JoãodoValle escreveu:Carro parado problema lascado (palavras de meu velho), eu colocaria uma bateira moura ou heliar caprichadinha aí.
Alcir Andreoni escreveu:Se não me engano, AC Delco é Moura!
VINICIUS FARIA escreveu:JoãodoValle escreveu:Carro parado problema lascado (palavras de meu velho), eu colocaria uma bateira moura ou heliar caprichadinha aí.
Estou pensando nisso porem o duro e gastar 300 contos numa bateria e não resolver.
a bateria que tá nele e moura, mas ate onde eu vi no papel dela que estava junto com os docs do carro quando comprei ela e de 2010
VINICIUS FARIA escreveu:Pesquisei em algumas lojas e achei a original ac delco 63Ah por 235 reais a vista.
e ai posso comprar ac delco ou e melhor uma moura 65 Ah por 340 conto
Arquiteto escreveu:VINICIUS FARIA escreveu:Pesquisei em algumas lojas e achei a original ac delco 63Ah por 235 reais a vista.
e ai posso comprar ac delco ou e melhor uma moura 65 Ah por 340 conto
AC delco = Moura , a unica diferença e que a AC delco não tem o visor de carga pra baratear o custo
pra GM... ja comparei um com a outra ao vivo na garagem ...![]()
quanto a questão do alternador se vc tiver o opcom vc consegue ler a voltagem que esta sendo
enviada a bateria
vinicius e um saco mas acaba não tendo como evitar ... estou tendo que desligar o polo negativo
dos vectras entre uma saida e outra ... ñão tem bateria que aguente ficar tanto tempo parada ...
JoãodoValle escreveu:Agora a pergunta pra todos, poee usar esse método de deixar desligado?
Pergunto pois teve um amigo que deixo um Peugeot 206 desligado por 2 semanas e quando foi ligar deu pau no imobilizador
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes