Ramon Neves escreveu:Grande Hugo, cara sua resposta foi fantástica, porém a valvula EGR que tem nos 16v é elétrica, e a UCE não aceita que simplesmente retiremos o conector e não usa solenoide...
Ramon Neves escreveu:Eita tu conhece o Top Shopping? foi tirada lá sim rsrsrrs
Qual é o erro que ta dando no seu, sua egr está travada?? vc tapou ela com o que?
Rodrigo-Vectra escreveu:
sobre o erro do ar admitido e o de sensor da agua .. é quando da mal contato no conector da ventuinha....
Ramon Neves escreveu:Eu ja revisei o conector das 2 ventoinhas e estão funcionando perfeitamente, só que eu não acho o próprio sensor, nem sei onde ele fica, e próximo ao conector dos bicos tem um conector vazio, porém não sei para que ele serve, estou achando que o antigo dono arrancou esse sensor de temperatura de ar admitido...
Se alguém puder tirar uma foto da localização do sensor e onde ele é conectado eu mataria a charada...
Arquiteto escreveu:Ramon Neves escreveu:Eu ja revisei o conector das 2 ventoinhas e estão funcionando perfeitamente, só que eu não acho o próprio sensor, nem sei onde ele fica, e próximo ao conector dos bicos tem um conector vazio, porém não sei para que ele serve, estou achando que o antigo dono arrancou esse sensor de temperatura de ar admitido...
Se alguém puder tirar uma foto da localização do sensor e onde ele é conectado eu mataria a charada...
pra min isto e o sensor map ...
Ramon Neves escreveu:Obrigado Arquiteto! o que me intriga é que tem corrente nesse conector vazio...
Galera o cabo negativo da bateria está conetado ao parafuso da EGR e ví pelo cepchev que essa não é a montagem original será que isso influi no mal funcionamento da EGR? se essa montagem do negativo da bateria estiver errado onde ele é conectado originalmente (não entendi bem o desenho do cepchev)...
Ramon Neves escreveu:Obrigado Arquiteto! o que me intriga é que tem corrente nesse conector vazio...
Galera o cabo negativo da bateria está conetado ao parafuso da EGR e ví pelo cepchev que essa não é a montagem original será que isso influi no mal funcionamento da EGR? se essa montagem do negativo da bateria estiver errado onde ele é conectado originalmente (não entendi bem o desenho do cepchev)...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes