Alcir Andreoni escreveu:Queremos fotos da máquina com o Up!!!!
thiago.onacto escreveu:Acompanhando, assim que estiver no jeito posta pra noisssssss
Diego Jose de Paula escreveu:Aguardando as imagens !!
Julinho Viol escreveu:parabéns pela máquina, estou procurando um com as mesmas configurações, na verdade dispenso o piloto automático se tiver o TS, mas está dificil achar um com um preço bacana....
perna escreveu:e ae diogo ....tudo bom? sou novo aqui no club ... legal tua barca bem unica mesmo...eu notei nos farois do teu vectra ..eu estava pensando em colocar farois com esse globo ..mais fiquei com medo de nao serem bons e gostaria entao de te perguntar o que vc achou deles??? obrigado.
Ramom lima escreveu:não consigo postar as fotos do meu vecão.como fasso
Diogo Jaderson escreveu:
Aguardando ansiosamente a instalação...![]()
![]()
FabioBarrosDBA escreveu:Não conheço muito, mas serve em qualquer Vectra? qual o nome? tem alguma melhoria na frenagem?
Diogo Jaderson escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Não conheço muito, mas serve em qualquer Vectra? qual o nome? tem alguma melhoria na frenagem?
Fala Fabio.
Algo sonbre
Não há melhoria na frenagem pois são somente de capas de pinça de freio, são para dar um visual legal.
Abraço.
Diogo Jaderson escreveu:Fala galera!!!
Dá uma olhada no que está chegando esta semana...
Será que dá certo trocar só o abafador que está no carro por este, ou vou ter que redimensionar tudo?
As molas e as capas de pinça ainda não instalei por causa das rodas. Preciso dar uma geral nelas primeiro...
Arquiteto escreveu:
Diogo quando estiver inalado me da um feed back de como ficou o som tanto na cidade quanto na estrada
tambem a marca e onde comprou ...
estou pensando em colocar também em um dos VCDs
Arquiteto escreveu:esteticamente encaixou muito bem ali no recorte do parachoque ...
me animei ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes