welington2014 escreveu:Na minha humilde opinião, quando se trata de consumo de carro seja ele qual for" eu penso em diversas possibilidades sobre consumo. pneus em bons estados/calibragem /velas ignição/cabos velas/ etc.. mais até 100 kh o carro tem de fazer uma media considerável, e quando se passa disso já e outra historia. esse vídeo eu fiz a um tempo atrás a 100kh
mais eu já rodei a 180kh e o pc bordo marcando 8mais e isso ai cada um controla seu pesinho
![]()
https://www.youtube.com/watch?v=5aKGufOzgXQ
JoãodoValle escreveu:Não acho meu 2.0 8v beberrão nem tão pouco manco 110pocotós que me surpreendem muito até.
JoãodoValle escreveu:Citroen Xsara vts 180cv mais leve e mais motor "teoricamente", frouxo e beberrão.
Sim Alcir já andei em outros carros esse não é meu primeiro e tenho amigos que tem carros hahahahha.
Alez escreveu:JoãodoValle escreveu:Citroen Xsara vts 180cv mais leve e mais motor "teoricamente", frouxo e beberrão.
Sim Alcir já andei em outros carros esse não é meu primeiro e tenho amigos que tem carros hahahahha.
Alcir?
Alcir Andreoni escreveu:Acabei de ser promovido!![]()
![]()
![]()
welington2014 escreveu:Só sei que e complicado anda a 100 kh no vecão
mdemarquinho escreveu:welington2014 escreveu:Só sei que e complicado anda a 100 kh no vecão
Tocou na minha ferida!
Minhas médias nunca passaram de 10,5 mas andava de 90 a 130 as vezes até mais que 130, madrugada não dou boi, só quem já andou em porta malas sabe como é perigoso.
Hoje andando de 90 a no máximo 110 com o Piloto ligado, estou fazendo 12 e faria mais se meu trajeto fosse uma viagem longa, hoje eu ando 57 km para ir para o trabalho e mais 57 para voltar, nesse trajeto tiro uns 8 km de cidade mas sem transito, só avenida e lombada tanto porque saio 5:15 da matina e volto as 20, aí o transito é bem menor, pego mas muito pouco.
Agora estou louco para fazer uma viagem longa pois nunca consegui boa médias com meu new edition, no começo coloquei etanol e até fiz 9, ou um pouco mais, mas de um tempo para cá 8,5 é o máximo. Mas na gasolina ele está chegando a 12, sempre sem ar ligado.
Duro é manter a máxima abaixo dos 110, o giro não passar dos 2,500. Só em saber que tem tanto folego para se usar.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 94 visitantes