Amigos, vou precisar da ajuda dos senhores, estou precisando de 2 ítens pro meu vectra GT, e em desmanche acha fácil, o problema é que os desmanches da minha cidade fecham aos sábados, único dia que consigo ir atrás disso, no meio de semana tenho apenas 1 hora de almoço, é muito corrido, e por isso venho pedir a ajuda dos amigos, se algum amigo tiver disponibilidade de ir a algum desmanche e ver se tem essas peças abaixo pra mim ficaria muito agradecido
1 - Cobertura do friso vectra GT / GTX (não sei se tem no sedã, crieo que deva ter também)
É uma tampinha que vai bem no friso do teto, o meu está faltando as 2 de um lado, consultei no peças online e na concessionária está a bagatela de 80 reais cada, ai tem que partir pro desmanche mesmo

2- Borracha que vai na tampa do porta malas do vectra hatch, não consegui localizar o nome desta borracha, tão pouco o código original, esta borracha pressiona o tampão quando a tampa está fechada, o meu está faltando 1 lado, nas fotos dá pra ver que do lado esquerdo tem e do lado direito não, esta borracha é apenas encaixada ali, bem facil de tirar.