Já tem alguns dias que estou nessa dúvida.
Tenho um Vectra B 97/97 GLS 8v 2.0, não está nem de longe o melhor dos carros, peguei ele no começo desse ano e desde então venho fazendo alguns reparos, trocas, consertos nele, mas confesso que para deixá-lo como eu quero, eu vou levar além de muito tempo... muuuuito R$, estou chutando algo em torno de 5 a 6 mil ára deixá-lo bem legal.
Entre coisas a fazer ele precisa de um sistema novo de ar condicionado, pois o antigo está todo comprometido, troca do sistema de escapamento (pelo menos algumas adequações) suspensão dianteira inteira precisando trocar, as rodas estão um bagaço com pneus remold (em bom estado confesso, mas sem chance de um bom balanceamento), retrovisores com as capas quebradas, porta com rangidos e estalos, os parachoques sem fixação adequada, o que deixa ele tudo torto e a pintura dele, pois era Branco hoje está bege. Enfim, apesar algumas coisas serem faceis de fazer, e isso eu mesmo faço o que barateia o serviço, ainda sim ele vai demandar uma grana e tempo, que particularmente no momento não tenho. Ah sem contar que é chassi REM.
.png)
Então com essas dúvidas, decidi procurar alguns modelos, e hoje visitei uma concessionária que está com esse Vectra CD 1997/1997 2.2 16V, Automático. Rádio é original, toca fitas, alarme original, ele está com cara de que recebeu um banho de tinta recentemente e o que me chamou a atenção foi ao ligar o motor ele está com um "tec-tec-tec" vindo da região da correia. Com ele em funcionamento pude perceber que tem uma peça ali, não sei se seria o tensionador que está chacoalhando e creio ser isso a causa do barulho. o amortecedor do capô está fadigado não segura a tampa lá em cima. Está com o computador de bordo intacto, aparentemente funcionando bem. 175 mil km. Pneus novos.
http://www.comprecar.com.br/carros-usad ... 1&p=1&r=25
Gostaria da opinião de vocês, vale a pena trocar o meu?
Esse, seria uma boa pedida? Praticamente é o mesmo valor do meu, mas eu perco no meu por ser REM.
O motor com 175 mil, pode indicar uma futura retífica não muito distante, será? E quanto ficaria essa brincadeira?
E aí, o que fazer?
.png)
Lembrando, que não estou com grana em mãos a ideia é passar o meu pra frente, e completar o que faltar pra pegar o verdão. No cash sai por R$ 12 mil.
Abs!