Há muito não passo por aqui..ultimamente ando bastante atarefado.
Como já havia mencionado, já tem tempo que estou sem GM...depois do Vectra, veio o Celta,o Astra, depois o Bravo(bate na madeira), depois I30 manual(bati) e depois i30 automático...
Agora estou em um HB20S 1.6! Confesso que o carrinho está me atendendo bem..mesmo considerando o downgrade do i30 pra ele..
PORÉEEEM, como todos (os amigos reais e os virtuais) a minha paixão sempre foi o VECTRA...fotos, wallpapers, posters em casa...enfim, nunca consegui esquecer
.png)
.png)
Hoje, exatamente hoje, estou extremamente tenso. Há mais de 4 anos vejo diariamente um Vectra CD 97 preto no estacionamento do meu trabalho...muito inteiro, bacana..teto solar..enfim..sempre passava babando.
Para minha surpresa, hoje o funcionário do estacionamento me procurou e me falou: "E o vectra..anima? O dono ta vendendo!"..
Neste momento, sinceramente, não sei se consegui esconder minha cara..deve ter sido assim:
.png)
Enfim..é um CD 97 preto, com teto solar, aproximadamente 150 mil km..um carro conservado, que claro, precisa de muitos cuidados.
Eu o compraria como segundo carro, PORÉM, como alguns sabem, sou perfecionista( padrão Janderson e Arquiteto de qualidade)...e pensaria seriamente numa reforma..essa reforma incluiria interior, motor, suspensão, pneus...lataria provavelmente seria coisa minima, afinal, apesar dos anos, o carro está realmente bem conservado.
Agora pergunto aos amigos:
1) Conseguiria fazer seguro de um velhinho assim? Quanto ficaria?
2) Considerando a descrição do carro, mas fazendo uma previsão pessimista, quanto acham que eu teria que gastar para viver este sonho?
3)Ele não possui air-bag...alguém já trocou o kit completo?
.png)
Abraço a todos!!