Ca estou eu um tanto desanimada. Meu Vectra B CD 2002 2.2 16 V AUTOMATICO com 156 mil km esta com um novo vazamento _ Digo novo , porque todos ate agora eu mandei arrumar e o motor esta otimo e cambio tbm. Porem vi um vazamento de oleo de motor na garagem e.. meu mecanico disse: ta vazando entre o motor e o cambio AT,... deve ser mancal.... leva num cara de cambio AT porque do carter nao é.. ta sequinho em cima e sequinho no carter... e no mancal...
Levei num cara que mexe em cambio AT e...: Diz ele que e o mancal e retento.. que tem que tirar o cambio AT para mexer ali,... e com isso trocar algumas peças que estao vazando... Preco da mao de obra: MIL REAIS!!!!!!!!!!!!!! mais as peças que seriam necessarias para troca: ele nao sabe me dizer.. tem que abrir.... e ai completou: Ja que vai abrir ja te digo como esta sem conversor de torque: Eu ja nervosa: ele esta otimo!!
.png)
Bom, e isso... tenho que arrumar mais esse vazamento... mas nao entendo nem o que e mancal, nem o que e retentor e nem se essa mao de obra esta cara ou nao ( pra mim um absurdo)... e muito gasto!!!!!!!
.png)
Nao sei se vendo... se compro uma bicicleta... alguem consegue me ajudaR? Sabe o que seria esse serviço? Que tipo de vazamento e esse??
Preciso da ajuda da galera, porque to tao desanimada com mais esse gasto que to quase vendendo
.png)
.png)
Diz que tenho que trocar: O oleo do cambio AT - So ai ja se vao R$250,00
As juntas do carter inferior e superior ( vai ter que desmontar...)
O tal retentor
E sabe Deus la mais o que...
Obrigada!!