thiago.onacto escreveu:Rapaz, vou te contar uma coisa! Vectra preto é lindo e cuidado desse jeito são outros 500, que coisa fina esse carro!
josue correia escreveu:thiago.onacto escreveu:Rapaz, vou te contar uma coisa! Vectra preto é lindo e cuidado desse jeito são outros 500, que coisa fina esse carro!
obrigado meu amigo,tem que cuidar neh ainda mais sendo preto...só produto 3 m gasto mais com carro do que comigo,mas vale apena...
thiago.onacto escreveu:josue correia escreveu:thiago.onacto escreveu:Rapaz, vou te contar uma coisa! Vectra preto é lindo e cuidado desse jeito são outros 500, que coisa fina esse carro!
obrigado meu amigo,tem que cuidar neh ainda mais sendo preto...só produto 3 m gasto mais com carro do que comigo,mas vale apena...
Normal, com o meu é a mesma coisa ando com tênis velho, mas os sapatos do pretão são novos hahhahaha
josue correia escreveu:
Normal, com o meu é a mesma coisa ando com tênis velho, mas os sapatos do pretão são novos hahhahaha
Btstbr escreveu:Já comentei várias vezes lá no kadetteiros... esse VCD do Josué é top demais.
Esse sabe cuidar dos carango!
Abraço
Btstbr escreveu:Já comentei várias vezes lá no kadetteiros... esse VCD do Josué é top demais.
Esse sabe cuidar dos carango!
Abraço
Arker escreveu:Belo carro! Gostei do detalhe do emblema europeu!
Oshim escreveu:Que coisa mais linda esse carro viu...
Eh de deixar a gente babando mesmo!!! PARABÉNS mais uma vez!!!
Bruno Cesário escreveu:Desistiu de vender ? Se não, vai se arrepender viu...arrependo até hoje de ter vendido o meu...
tá topíssimo o carro hein
Vini escreveu:sem duvidas um dos Vectras mais bonitos do clube, a altura ta no ponto a cor esta perfeita, parabens!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes