http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... 5-38329153
Obs.: Como pode um dono (ou mais) destruir um carro que em perfeitas condições valeria um bom $$$$$$ !!!
.png)
.png)
.png)
.png)
Ricardo Crispim escreveu:Isso está se tornando comum nas ruas, vectras mal cuidados.
O problema é que o vectra quando estava no auge, só as pessoas de poder aquisitivo maior podiam comprá-lo.
Já faz um tempo que o valor dele é baixo e a maioria das pessoas podem ter um na garagem, mas simplesmente não cuidam e não dão manutenção necessária..
Praticamente ninguém faz manutenção preventiva ou preditiva, só levam à oficina quando o carro estraga alguma coisa..
Uma pena mesmo, só faz com que os nossos se destaquem no cenário..
Forte abraço!!!!!!!!!
serginho_vectra A escreveu:
ai o carro deixa de ser um bem próprio e vira um aluguel, não sei aonde o povo ve vantagem nisso... vai entender, nem discuto mais, afinal nós que cuidamos do nosso bem estamos sempre 'errados" na visão da maioria que só quer por gasolina e dirigir...
rgapski escreveu:serginho_vectra A escreveu:
ai o carro deixa de ser um bem próprio e vira um aluguel, não sei aonde o povo ve vantagem nisso... vai entender, nem discuto mais, afinal nós que cuidamos do nosso bem estamos sempre 'errados" na visão da maioria que só quer por gasolina e dirigir...
Serginho,
Me permita fazer um comentário sobre esta questão, até mesmo para complementar o que eu disse anteriormente...
Nem todos motoristas gostam de carro.
Para algumas pessoas, carro é um meio de transporte e ponto final.
Não condeno quem pensa assim, afinal, ninguém é obrigado a gostar de carro.
Se formos pensar friamente no assunto, carro é um bem de consumo e ponto final.
É feito para ser usado, e como todo utensílio, um dia ele acaba.
Chega uma hora que é inviável perder tempo arrumando o carro, ai é mais pratico passar pra frente e pegar outro.
Já imaginou se frotista gostasse de carro?
A telefônica ainda estaria rodando com os fusquinhas da telesp... rs
Já pensou se as empresas de ônibus gostassem de ônibus?
Estaríamos andando naqueles ônibus velhos, sem ar condicionado, etc...
O que quero dizer (sob visão técnica) é que os carros evoluem, ficam mais modernos, etc...
Se não fosse assim, a ford ainda estaria fabricando modelos T...
Nós, adoradores de carro, usamos o carro como expressão de nossa personalidade!
Pare pra pensar... É uma coisa meio tribal até...
Tem a tribo do rebaixado, do trio elétrico, dos fusquinhas, dos mavecos, dos "dójão", das BMW, dos placas pretas...
O que me dói ver é gente usando carro pra se auto afirmar, ou melhor, afirmar pra todo mundo que não tem o peru pequeno!![]()
Ai aquele molecote, que não tem dinheiro pra pagar uma coxinha e um guaraná pra sua paquera, quer comprar uma "nave" pra se aparecer e as pessoas pensarem que ele é alguma coisa...
Ai ele vai lá, financia em 1.000.000 de vezes, com juros de 10% ao mês...
Mal aguentar arcar com as parcelas... O carro, em si, acaba ficando em segundo plano.. Sem manutenção, sem cuidados, etc...
Tem gente que deixa de pagar pensão pra filho pra poder pagar a parcela do carrão!
Esse GSi, provavelmente foi um que caiu nas garras desse tipo de gente!
Eu sou contra esse tipo de postura... não gosto de ostentação...
Como diriam os orientais: "O prego que se destaca, sempre leva martelada", ou ainda os Brazucas: "macaco que pula demais quer levar chumbo".
Na boa, pagar por ai de BMW, de Jetta, Captiva, entre outras coisas com rodas consideradas "naves" é bem facil...
Pra isso existe mastercard!![]()
Os bancos curtem muito isso!![]()
Abs!
thiago.onacto escreveu:...um amigo aqui na sala que trabalha comigo veio me perguntar de um mecânico bom para ele levar o carro dele para fazer uma revisão pois ele não sabe nada de mecânica, um forte candidato a levar uma facada bacana sem saber o porque.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes