Alcir Andreoni escreveu:Acho que estou meio atrasado no forum, mas você lembra que e fiz o retoque do meu pela porto?
rgapski escreveu:Ju_Bueno escreveu:Por um lado, os detalhes que mirei no meu carro são do estilo tiririca (pior do que tá, não fica), mas sempre bate um receio... Sabe como é amador né! O carro tá de um jeito que o negócio mesmo é pintar inteiro, como fez o Serginho. Porém, $em chance$ por um tempo razoável. Essa me parece uma possível solução barata para amenizar meus problemas e desviar um pouco meus olhos dos defeitos. E uma coisa eu tenho de sobra: muito carinho e vontade de ver este Vectra revitalizado. Vou estudar a possibilidade.![]()
.
Juliano,
Se seu carro tem muitos detalhes, a melhor coisa é banho de tinta. Melhor que isso, não há!
Esse "remendo" que eu vou fazer é porque meu carro tem 2 pintinhas e dois riscos bem pequenos, coisa bem light mesmo.
Não compensa pintar o parachoque, muito menos uma porta (que acaba pedindo pintura total da lateral) por causa disso.
Meu cunhado, quando comprou o carro dele (preto sólido), pediu para o vendedor mandar tirar os riscos...
O carro dele tem tanto retoque (mal feito por sinal), que dá mais raiva do que se tivesse deixado de lado...
Abs!
Reginaldo Oliveira escreveu:Só uma pergunta ,porque vc está parado na vaga do idoso?
serginho_vectra A escreveu:Ju_Bueno escreveu:Por um lado, os detalhes que mirei no meu carro são do estilo tiririca (pior do que tá, não fica), mas sempre bate um receio... Sabe como é amador né! O carro tá de um jeito que o negócio mesmo é pintar inteiro, como fez o Serginho...
a para ju, seu carro ta bonitão, se estivesse igual o seu nem teria pintado
larussosan escreveu:O pior que sempre quando a gente ve o carro já vai direto nestes detalhes que estão para fazer... parece que não existe o carro, somente esses arranhões.... da uma raiva...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes