.png)
Ives escreveu:meu sonho virar 1.000.000 km com o branquinho.....mas vai levar muuuuitos anos kkkkkk
agora eu entendi errado, ou ele disse q nao trocou correia dentada nunca???
renatovisk escreveu:Ives escreveu:meu sonho virar 1.000.000 km com o branquinho.....mas vai levar muuuuitos anos kkkkkk
agora eu entendi errado, ou ele disse q nao trocou correia dentada nunca???
Não é possível... ele diz correia da tampa de válvulas. Talvez pode ser a junta, pois é impossível uma correia funcionar por 1 milhão kms sem arrebentar. se ela rodar uns 60.000km já fez hora extra, já que no manual pede troca com 50.000.
Arquiteto escreveu:da- lhe vectra ...
Ives escreveu:Eh....sabia q não podia ser a correia....q o jeito q ele falou foi bem confuso, mas faz sentido ser a junta da tampa....
welington2014 escreveu:Arquiteto escreveu:da- lhe vectra ...
Falando em vectra, ontem eu vi vc no pratão lindãoeu tava descendo e vc subindo a avenida do raça na hora do almoço
Arquiteto escreveu:welington2014 escreveu:Arquiteto escreveu:da- lhe vectra ...
Falando em vectra, ontem eu vi vc no pratão lindãoeu tava descendo e vc subindo a avenida do raça na hora do almoço
realmente cruzamos la na avenida do park gumericinda ... eu estava no 04
aproveitando ... vc viu ...
alguem se desfazendo de um CD em NS ... a preço de banana estranho tirar fotos so da traseira
![]()
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/818369
Ives escreveu:Pois eh...mais uma coisa estranha.....normalmente vira com milhao....nao 700.000....mas se resetou, creio q seja caracteristica do painel do vectra C mesmo....o proximo do clube q atingir 700.000 no painel conta pra gente! Volto daqui a 10 anos pra ler a resposta kkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes