GIOVANNIRNP escreveu:Thiago, o meu emulador também era da marca verptro, sinceramente, não gosto dessa marca, depois troquei por um Tury t 63 e funcionou blz. acabaram meus problemas.
THIAGO96/97 escreveu:GIOVANNIRNP escreveu:Thiago, o meu emulador também era da marca verptro, sinceramente, não gosto dessa marca, depois troquei por um Tury t 63 e funcionou blz. acabaram meus problemas.
Mas Giovannirnp por que você trocou o seu emulador, qual o problema que você tinha???????? E quanto você gastou nesta troca??????
Ramon Neves escreveu:Desencavando o tópico...
O meu Vecão tem GNV porém agora eu fiquei na dúvida de qual geração ele é pois ele não tem emulador de sonda e constantemente está apresentando anomalia de injeção acusando mistura pobre e como uma coisa puxa a outra vem os erros de baixa tensão na EGR e sonda pois pelo que já percebi (me corrijam se eu estiver errado) sonda e EGR são conjugadas, me parece que se uma apresentar defeito a outra também apresenta, pois no meu isso sempre acontece, vou comprar o emulador de sonda para ver se isso para, o que mais me intriga é que esse erro aparece tanto na gasolina quanto no GNV...
Usuários navegando neste fórum: Matheusczz123 e 119 visitantes