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Vectra CProblema computador de bordo - Vectra C

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Leandronik
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Re: Famoso problema do MID

por Leandronik » 19 Fev 2014, 14:43

ufaa lí o topico todo rs....

tb quero saber como tira sem desmontar....



pergunta básica. no meu caso ta falhando bem pouco, umas 3 listras somente e, elas aparecem e desaparecem do nada.

alguem sabe se eu trocar apenas o flat tem como resolver? (levando em conta que os traços aparecem e depois somem, isso prova q o LCD está em bom estado certo?)
encontrei o flat pra vender em um site da CHINA rs....
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PedroPoppinger
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Re: Famoso problema do MID

por PedroPoppinger » 19 Fev 2014, 15:40

pow, agora entendi porque depois de 3 anos com o carro parado o TID ficou todo falhado auhauhauh, vou tentar o esquema do ar quente.

Outra coisa, qual é a manutenção feita por esses técnicos? Não da pra fazer em casa não? Se for só solda fria e mal contato é fácil
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Janderson
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Re: Famoso problema do MID

por Janderson » 19 Fev 2014, 16:40

Sem mistério, é tiro e queda, porém lembrando, não é o ar quente normal, tem que ser o Ar condicionado no quente máximo e com a recirculação ligada, defletores centrais fechados e o do para brisa aberto, mas pode ser tudo fechado, deixar o painel ficar quente, e o AC tira a umidade, só não fica dentro do carro que sufoca.

Se fôr umidade em chicote, conector, etc...com certeza resolve e não vai aparecer tão cedo, agora se não voltar mesmo com o tratamento de choque aí o MID infelizmente tá bichado.

Abraços
Janderson
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Re: Famoso problema do MID

por Leandronik » 20 Fev 2014, 10:22

Fiz o tratamento completo ontem, quando acabei a simpatia BIMBA tava sem listra nenhuma.

dai hoje de manhã fui ligar o carro e tava la mais 1 listra, ao todo agora são 4 kkkkk. depois de andar um tempo elas somem...


Janderson escreveu:
Se fôr umidade em chicote, conector, etc...com certeza resolve e não vai aparecer tão cedo, agora se não voltar mesmo com o tratamento de choque aí o MID infelizmente tá bichado.

:13: :62: :13: :62: :13: :62:
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Re: Famoso problema do MID

por Janderson » 20 Fev 2014, 16:10

Vai fazendo a simpatia Leandro, faz mais uma ou duas vezes, se não desaparecer por completo vai levar bemmmm mais tempo, no meu apareceu uma vez, fiz o procedimento, sumiu, voltou umas duas semanas depois, fiz novamente, passou quase um ano, voltou novamente, fiz de novo, sumiu :102:

Abraços
Janderson
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Re: Famoso problema do MID

por Leandronik » 21 Fev 2014, 08:07

continuarei.... rs


afinal, sou Brasileiro e demoro muito a desistir kkkkk
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Re: Famoso problema do MID

por PLATEADO » 28 Jun 2014, 11:22

abineh escreveu:Valeu luiz! Era disso que eu tava precisando!
Vou ver primeiro com o cara de Americana pois quando mandei o MID pro Wallace ele levou quase 2 meses pra me devolver! :shock:
Mas qto ao serviço, nada a reclamar do Wallace... o cara faz um serviço de primeira! Só é enrolado... :lol:




boa tarde
cara poderia me informar se vc é de americana? estou com esse problema no tid do meu gls e nao sei como resolver.. sou novo no forum hehe.. se vc for de americana poderia me passar o contato de quem meche com isso? veleu !!
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Re: Famoso problema do MID

por Thiago Menezes » 30 Jun 2014, 10:34

Eu já fiz o teste do ar quente e infelizmente não funcionou, fiz uma vez só o Arquiteto que me disse como fazer mas não deu jeito, o meu MID fica dessa forma, as vezes os lugares que estão apagados acende, as vezes apaga de novo é um coco esse negócio!

Queria resolver esse problema definitivamente, são só alguns erros mas como sou perfectionista não aceito esse tipo de coisa :47:
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Re: Famoso problema do MID

por RicardoGLS » 30 Jun 2014, 11:39

thiago.onacto escreveu:Eu já fiz o teste do ar quente e infelizmente não funcionou, fiz uma vez só o Arquiteto que me disse como fazer mas não deu jeito, o meu MID fica dessa forma, as vezes os lugares que estão apagados acende, as vezes apaga de novo é um coco esse negócio!

Queria resolver esse problema definitivamente, são só alguns erros mas como sou perfectionista não aceito esse tipo de coisa :47:


É Thiago, li todo o tópico e realmente é essa umidade que faz os caracteres ficar com falhas, que uma prova? o meu é um Elegance 2011 com 42.000 km, e o comp. de bordo funcionando perfeitamente, até de uns dias pra cá, aqui em Natal caiu muita água, e tal... Pois num é que apareceu uns dos caracteres incompletos! Vou ver se eu tenho essa sorte em deixar o ar quente funcionando para ver se resolve, depois posto aqui o resultado.

É pessoal, o meu CB tinha 4 caracteres incompletos, fiz o procedimento como está postado aqui, deixei por 20 minutos o ar quente no máximo e com as aletas fechadas, resolveu! Agora ficou apenas um caractere faltando um pouco para completar, acho q se eu fizer de novo, fica 100%
Editado pela última vez por RicardoGLS em 01 Jul 2014, 09:45, em um total de 1 vez.
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Re: Famoso problema do MID

por PLATEADO » 30 Jun 2014, 12:05

galera e quanto ao cara de americana que faz o concerto desse tid/mid.. alguem tem o contato dele?
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Re: Famoso problema do MID

por Arquiteto » 30 Jun 2014, 12:30

Janderson escreveu:Vai fazendo a simpatia Leandro, faz mais uma ou duas vezes, se não desaparecer por completo vai levar bemmmm mais tempo, no meu apareceu uma vez, fiz o procedimento, sumiu, voltou umas duas semanas depois, fiz novamente, passou quase um ano, voltou novamente, fiz de novo, sumiu :102:

Abraços
Janderson



eu ja tive de fazer o meu de novo ... aproveitei uma viagem a outra cidade 110 km

quando retornei ainda tinha algumas falhas ... mas no dia seguinte estava tudo ok ...

dai o carro ficou mais duas semanas parado ... voltaram + a falhar mais alguma linhas ...
ainda não tirei pra mandar arrumar pois sei que da trabalho demais ...
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Re: Famoso problema do MID

por Thiago Menezes » 30 Jun 2014, 12:39

Na verdade, bem verdadeira ainda não tive tempo ($$$$) para correr atrás de disso, acho que um cara que entenda bem de elétrica consegue fazer o raparo.

Vou ver isso por aqui na minha cidade alguma coisa deve ter :47:
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Re: Famoso problema do MID

por Janderson » 30 Jun 2014, 19:36

Thiagão, vc. fez a tal macumba do ar condicionado quente ?, se fez uma vez e voltou um ou outro ponto eu te aconselharia a fazer mais vezes e com maior persistência, maior tempo de funcionamento, se puder e tiver paciência faz esse esquema com calma e tempo, tipo assim, deixa o carro e o ac ligado no quente e com o carro fechado fica na rua, se tiver um lugar, uma garagem, etc...onde possa deixar o carro em marcha-lenta ligado por meia-hora, etc..faz isso, vai tentando, uma duas, 3 vezes, se começar a dar resultado uma hora ou outra pode ser que se acendam todos os caracteres "no tranco" , só tem que fazer isso em sequência, não vai fazer o procedimento um dia e depois fazer de novo no outro mês...

Eu sou daquela, vale mais a pena gastar um tempinho e uns litros de gasola que tirar o MID dali, desmontar tudo, correr o risco de arranhar o painel e ainda gastar um bom $$$.

Fiz isso no meu ano passado, até agora nada, tudo funcionando perfeitamente :102: e como sei desses chiliques eu volto e meia agora no inverno daqui (onde a umidade é foda) eu já ligo o AC "fervendo" e fecho a porta, fico fora, dando uma olhada na lataria, calibrando os pneus, limpando alguma coisa, etc...não tem nada, mas faço o preventivo pra não voltar isso.

Engraçado que só acontece nos MID de Vectra C e Astra, no Vectra B nunca aconteceu isso, se bem que nos dois Astras que passaram aqui em casa e no Elite atual nunca aconteceu, só aconteceu isso no Elegance.

Abraços
Janderson
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Re: Famoso problema do MID

por Thiago Menezes » 01 Jul 2014, 00:15

Janderson escreveu:Thiagão, vc. fez a tal macumba do ar condicionado quente ?, se fez uma vez e voltou um ou outro ponto eu te aconselharia a fazer mais vezes e com maior persistência, maior tempo de funcionamento, se puder e tiver paciência faz esse esquema com calma e tempo, tipo assim, deixa o carro e o ac ligado no quente e com o carro fechado fica na rua, se tiver um lugar, uma garagem, etc...onde possa deixar o carro em marcha-lenta ligado por meia-hora, etc..faz isso, vai tentando, uma duas, 3 vezes, se começar a dar resultado uma hora ou outra pode ser que se acendam todos os caracteres "no tranco" , só tem que fazer isso em sequência, não vai fazer o procedimento um dia e depois fazer de novo no outro mês...

Eu sou daquela, vale mais a pena gastar um tempinho e uns litros de gasola que tirar o MID dali, desmontar tudo, correr o risco de arranhar o painel e ainda gastar um bom $$$.

Fiz isso no meu ano passado, até agora nada, tudo funcionando perfeitamente :102: e como sei desses chiliques eu volto e meia agora no inverno daqui (onde a umidade é foda) eu já ligo o AC "fervendo" e fecho a porta, fico fora, dando uma olhada na lataria, calibrando os pneus, limpando alguma coisa, etc...não tem nada, mas faço o preventivo pra não voltar isso.

Engraçado que só acontece nos MID de Vectra C e Astra, no Vectra B nunca aconteceu isso, se bem que nos dois Astras que passaram aqui em casa e no Elite atual nunca aconteceu, só aconteceu isso no Elegance.

Abraços
Janderson


Já fiz sim Tiozão 2, mas fiz uma vez só :55:

Fiz como o Léo explicou, rodar ao menos 20 minutos com o ar quente no máximo e com os difusores um kadim aberto e não deu em nada infelizmente.

Posso tentar novamente, mas é para eu fazer várias vezes mas como? Tipo uma vez por dia? :47:
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Re: Famoso problema do MID

por Janderson » 01 Jul 2014, 00:42

Bem papis poderoso Thiago, vamos por partes:

Tratamento de choque para o MID by mim mesmo, kkkk...

-Ligar o motor do carro e em seguida o Ar condicionado na temperatura máxima HI, eu disse o AC, não é o ar quente como teve gente que já me falou que fez, porquê o AC ?, porque o Ar condicionado retira a umidade do ambiente, simples assim.

-Preferência deixar o carro no sol ou então pelo menos o painel, ajuda, mas não é essencial, se não quiser tudo bem, mas ajuda a esquentar mais o ambiente interno, porque a cor preta do painel absorve calor, o que ajuda.

-Não fique dentro do carro, o calor vai ficar forte e o ar seco, risco de danos pessoais, não vai querer deixar orfão(a) o baby né :13: rsrsrs...

-Feche tudo, todos os vidros, portas, etc...

-Feche os difusores de ar, todos, com isso o ar não vai ter por onde sair, ele vai ficar preso no sistema, porém no AC digital vc. vai selecionar a saída dos difusores centrais, aquele que aparece o símbolo do seta no centro, e a recirculação interna ligada, porquê disso ?, porque a recirculação é para não misturar ar frio da rua, vai ficar apenas o interno recirculando, como uma higienização interna, segundo, selecionando para os difusores centrais eles ficam abaixo do MID, o que acontece ? acontece que o ar vai tentar sair, e como o sistema dos dutos não é 100% vedado e vai estar "querendo forçar" para sair e não vai conseguir pois estará fechado ele vai "vazar" um pouco desse ar quente atrás do painel naquela região e vai atingir a placa e a traseira do MID, com isso vai esquentar o MID, ele chega até mesmo a mudar de cor, fica alaranjado nesse procedimento e depois volta a cor ambar, prova isso que vai ar quente e entra no MID, o problema do MID é uma cinta daquelas de contato que por causa da umidade, trepidação etc...ela não "passa" a corrente direito nos contatos e daí causa as falhas nos caracteres, isso do AC é uma solução paliativa que muitas vezes ajuda a resolver, se fôr umidade nos contatos pode ter certeza que vai resolver, se fôr outra coisa ai não.

-Deixe o AC ligado no máximo tanto em temperatura como em velocidade do ventilador.

-Vc. fora do carro, este fechado e AC ligado, em marcha lenta, monitore uns 15 ou 20 minutos, abra a porta ligeiramente e mude no AC digital para saida para o para-brisa para deixar aí mais uns 5 ou 10 minutos com o carro fechado e AC ligado.

-Passados uns 30 minutos em marcha-lenta, AC ligado no máximo, etc...abra o carro e desligue tudo, AC e depois o carro, veja se melhorou algo, antes de tudo (do procedimento) analise bem os caracteres falhados, etc...para gravar na memória e ver se depois disso (do procedimento) mudou algo, apareceu novamente algum caractere que faltava ?, ok, está no caminho certo, era umidade mesmo, não apareceu tudo ?, ok, continue esse tratamento mas no outro dia, vai fazendo até aparecer os demais, se no primeiro dia não apareceu nada de novo aí meu amigo nem tente mais, o teu problema não é umidade, é a fita de contato mesmo.

É esse o passo-a-passo, eu fiz, deu certo, Arquiteto também fez, Raphael também e mais uns dois colegas, todos me falaram que voltou ao normal o MID, claro, estamos falando de umidade nos contatos, se fôr esse o caso esse sistema resolve 100% e depois é só manter e fazer o procedimento uma vez por ano ou logo quando notar algum pontinho querendo falhar.

Espero e torço muito para que consiga :102:

Grande abraço papis :38:
Janderson
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Re: Famoso problema do MID

por RicardoGLS » 01 Jul 2014, 09:58

O meu tava assim Janderson, tinha 4 caracteres incompletos, fiz o procedimento como está postado aqui, deixei por 20 minutos o ar ligado no HI e no máximo e com as aletas fechadas, resolveu! Agora ficou apenas um caractere faltando um pouco para completar, acho q se eu fizer de novo, fica 100%
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Re: Famoso problema do MID

por Thiago Menezes » 01 Jul 2014, 10:07

Janderson escreveu:Bem papis poderoso Thiago, vamos por partes:

Tratamento de choque para o MID by mim mesmo, kkkk...

-Ligar o motor do carro e em seguida o Ar condicionado na temperatura máxima HI, eu disse o AC, não é o ar quente como teve gente que já me falou que fez, porquê o AC ?, porque o Ar condicionado retira a umidade do ambiente, simples assim.

-Preferência deixar o carro no sol ou então pelo menos o painel, ajuda, mas não é essencial, se não quiser tudo bem, mas ajuda a esquentar mais o ambiente interno, porque a cor preta do painel absorve calor, o que ajuda.

-Não fique dentro do carro, o calor vai ficar forte e o ar seco, risco de danos pessoais, não vai querer deixar orfão(a) o baby né :13: rsrsrs...

-Feche tudo, todos os vidros, portas, etc...

-Feche os difusores de ar, todos, com isso o ar não vai ter por onde sair, ele vai ficar preso no sistema, porém no AC digital vc. vai selecionar a saída dos difusores centrais, aquele que aparece o símbolo do seta no centro, e a recirculação interna ligada, porquê disso ?, porque a recirculação é para não misturar ar frio da rua, vai ficar apenas o interno recirculando, como uma higienização interna, segundo, selecionando para os difusores centrais eles ficam abaixo do MID, o que acontece ? acontece que o ar vai tentar sair, e como o sistema dos dutos não é 100% vedado e vai estar "querendo forçar" para sair e não vai conseguir pois estará fechado ele vai "vazar" um pouco desse ar quente atrás do painel naquela região e vai atingir a placa e a traseira do MID, com isso vai esquentar o MID, ele chega até mesmo a mudar de cor, fica alaranjado nesse procedimento e depois volta a cor ambar, prova isso que vai ar quente e entra no MID, o problema do MID é uma cinta daquelas de contato que por causa da umidade, trepidação etc...ela não "passa" a corrente direito nos contatos e daí causa as falhas nos caracteres, isso do AC é uma solução paliativa que muitas vezes ajuda a resolver, se fôr umidade nos contatos pode ter certeza que vai resolver, se fôr outra coisa ai não.

-Deixe o AC ligado no máximo tanto em temperatura como em velocidade do ventilador.

-Vc. fora do carro, este fechado e AC ligado, em marcha lenta, monitore uns 15 ou 20 minutos, abra a porta ligeiramente e mude no AC digital para saida para o para-brisa para deixar aí mais uns 5 ou 10 minutos com o carro fechado e AC ligado.

-Passados uns 30 minutos em marcha-lenta, AC ligado no máximo, etc...abra o carro e desligue tudo, AC e depois o carro, veja se melhorou algo, antes de tudo (do procedimento) analise bem os caracteres falhados, etc...para gravar na memória e ver se depois disso (do procedimento) mudou algo, apareceu novamente algum caractere que faltava ?, ok, está no caminho certo, era umidade mesmo, não apareceu tudo ?, ok, continue esse tratamento mas no outro dia, vai fazendo até aparecer os demais, se no primeiro dia não apareceu nada de novo aí meu amigo nem tente mais, o teu problema não é umidade, é a fita de contato mesmo.

É esse o passo-a-passo, eu fiz, deu certo, Arquiteto também fez, Raphael também e mais uns dois colegas, todos me falaram que voltou ao normal o MID, claro, estamos falando de umidade nos contatos, se fôr esse o caso esse sistema resolve 100% e depois é só manter e fazer o procedimento uma vez por ano ou logo quando notar algum pontinho querendo falhar.

Espero e torço muito para que consiga :102:

Grande abraço papis :38:
Janderson


Quando vejo comentário seu separo um tempo extra pois sei que é extenso e tem que ter muita atenção, pois vindo do mestre Jedi do Vectra temos que da muito atenção ohhh grande mestre :96:

Obrigado pela aula grande amigo das madrugadas, vou até imprimir em uma folha a4 e deixar aqui separadinho para fazer o procedimento final de semana e vamos torcer para dar certo :102:

Obrigado mesmo amigo, forte abraço! :88:
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Re: Famoso problema do MID

por PLATEADO » 17 Jul 2014, 10:57

ae galera, alguem de vcs tem ou sabem de alguem que tenha algum tid para me vender ? :13:
vectra gls 99 2.2 mpfi - completo + ar digital + ABS
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fabio.haya
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Re: Famoso problema do MID

por fabio.haya » 17 Jul 2014, 10:59

thiago.onacto escreveu:
Janderson escreveu:Bem papis poderoso Thiago, vamos por partes:

Tratamento de choque para o MID by mim mesmo, kkkk...

-Ligar o motor do carro e em seguida o Ar condicionado na temperatura máxima HI, eu disse o AC, não é o ar quente como teve gente que já me falou que fez, porquê o AC ?, porque o Ar condicionado retira a umidade do ambiente, simples assim.

-Preferência deixar o carro no sol ou então pelo menos o painel, ajuda, mas não é essencial, se não quiser tudo bem, mas ajuda a esquentar mais o ambiente interno, porque a cor preta do painel absorve calor, o que ajuda.

-Não fique dentro do carro, o calor vai ficar forte e o ar seco, risco de danos pessoais, não vai querer deixar orfão(a) o baby né :13: rsrsrs...

-Feche tudo, todos os vidros, portas, etc...

-Feche os difusores de ar, todos, com isso o ar não vai ter por onde sair, ele vai ficar preso no sistema, porém no AC digital vc. vai selecionar a saída dos difusores centrais, aquele que aparece o símbolo do seta no centro, e a recirculação interna ligada, porquê disso ?, porque a recirculação é para não misturar ar frio da rua, vai ficar apenas o interno recirculando, como uma higienização interna, segundo, selecionando para os difusores centrais eles ficam abaixo do MID, o que acontece ? acontece que o ar vai tentar sair, e como o sistema dos dutos não é 100% vedado e vai estar "querendo forçar" para sair e não vai conseguir pois estará fechado ele vai "vazar" um pouco desse ar quente atrás do painel naquela região e vai atingir a placa e a traseira do MID, com isso vai esquentar o MID, ele chega até mesmo a mudar de cor, fica alaranjado nesse procedimento e depois volta a cor ambar, prova isso que vai ar quente e entra no MID, o problema do MID é uma cinta daquelas de contato que por causa da umidade, trepidação etc...ela não "passa" a corrente direito nos contatos e daí causa as falhas nos caracteres, isso do AC é uma solução paliativa que muitas vezes ajuda a resolver, se fôr umidade nos contatos pode ter certeza que vai resolver, se fôr outra coisa ai não.

-Deixe o AC ligado no máximo tanto em temperatura como em velocidade do ventilador.

-Vc. fora do carro, este fechado e AC ligado, em marcha lenta, monitore uns 15 ou 20 minutos, abra a porta ligeiramente e mude no AC digital para saida para o para-brisa para deixar aí mais uns 5 ou 10 minutos com o carro fechado e AC ligado.

-Passados uns 30 minutos em marcha-lenta, AC ligado no máximo, etc...abra o carro e desligue tudo, AC e depois o carro, veja se melhorou algo, antes de tudo (do procedimento) analise bem os caracteres falhados, etc...para gravar na memória e ver se depois disso (do procedimento) mudou algo, apareceu novamente algum caractere que faltava ?, ok, está no caminho certo, era umidade mesmo, não apareceu tudo ?, ok, continue esse tratamento mas no outro dia, vai fazendo até aparecer os demais, se no primeiro dia não apareceu nada de novo aí meu amigo nem tente mais, o teu problema não é umidade, é a fita de contato mesmo.

É esse o passo-a-passo, eu fiz, deu certo, Arquiteto também fez, Raphael também e mais uns dois colegas, todos me falaram que voltou ao normal o MID, claro, estamos falando de umidade nos contatos, se fôr esse o caso esse sistema resolve 100% e depois é só manter e fazer o procedimento uma vez por ano ou logo quando notar algum pontinho querendo falhar.

Espero e torço muito para que consiga :102:

Grande abraço papis :38:
Janderson


Quando vejo comentário seu separo um tempo extra pois sei que é extenso e tem que ter muita atenção, pois vindo do mestre Jedi do Vectra temos que da muito atenção ohhh grande mestre :96:

Obrigado pela aula grande amigo das madrugadas, vou até imprimir em uma folha a4 e deixar aqui separadinho para fazer o procedimento final de semana e vamos torcer para dar certo :102:

Obrigado mesmo amigo, forte abraço! :88:


Thiagão,

Deu certo o procedimento?

Abs,

Fabio
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Re: Famoso problema do MID

por Thiago Menezes » 17 Jul 2014, 11:30

Fabio meu camarada, ainda não deu tempo de fazer.

Mas pretendo fazer sábado enquanto eu estiver lavando o carro.

Abraços!
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