por Almeidão »
25 Ago 2020, 10:18
Não sei o que possa está vazando, mas se o seu carro for um 8 V troque a tampa porque só trocar a junta não resolve e não pode usar cola ali e a tampa original vem com a junta e tampa de óleo. Comando tem retentor, se tiver vazando trocar retentor. Se tiver que mexer na gaiola ai sim tirar o cabeçote fora e leva na retífica sim, mas não deve plainar esta peça, tem que limpar e trocar as válvulas e retificar sede etc.
Resumo geral, sinceramente nçao sei onde está vazando no seu carro, mas eu suponho que seja tampa da Válvula e o mecânico esteja fazendo um terror danado em você e sendo 8V, só trocar a tampa por um outra sendo original e resolve o vazamento, bem pela idade do carro fazer um cabeçote na retífica ainda é lucro.
Entenda uma coisa, junta do cabeçote não mina óleo, ou vaza para estragar ou nada. Seu carro parrou? Ele funciona? Se sim, o problema é a tampa da válvula, mas se você quiser dar uma geral, ai sim tirar cabeçote e mandar pra retifica, ajustar tudo, trocar correias, retentores tuchos, balancins etc e não escapará de comprar uma tampa da Válvula e a que funciona é a original