thegusta escreveu:Qunto vai num elite 2.4 com maxxis 225/45/17???
30 na frente e 27 atrás com ele vazio.
Cheio 30 na frente e 36 atrás..
thegusta escreveu:Qunto vai num elite 2.4 com maxxis 225/45/17???
Julio Cesar escreveu:Galera, no meu elegance, na tampa traseira marca vazio com 27 e 27, e cheio com 30 e 36. To vendo tanta opinião diferente disso, queria saber se isso muda de ano pra ano. Os meus pneus são os turanza er300 205/55/r16.
Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Galera, no meu elegance, na tampa traseira marca vazio com 27 e 27, e cheio com 30 e 36. To vendo tanta opinião diferente disso, queria saber se isso muda de ano pra ano. Os meus pneus são os turanza er300 205/55/r16.
Estou achando estranho tal marcação, pois vi em um Elegance 07 30 x 27psi...
Julio Cesar escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Galera, no meu elegance, na tampa traseira marca vazio com 27 e 27, e cheio com 30 e 36. To vendo tanta opinião diferente disso, queria saber se isso muda de ano pra ano. Os meus pneus são os turanza er300 205/55/r16.
Estou achando estranho tal marcação, pois vi em um Elegance 07 30 x 27psi...
Pior que conferi no manual do carro, está 27 e 27 e depois 30 e 36 com pneus 205/55/r16.
Julio Cesar escreveu:Ok....mas q é estranho o mesmo carro ter calibrações diferentes né??? srrsrs
thiago.onacto escreveu:A diferença está nas configurações, se o aro é maior ou menor consequentemente vai existir variações dos perfis de pneus então dessa forma ocorrendo a calibragem diferente.
O que não pode existir é o mesmo carro com as mesmas configurações ter calibragens diferentes
Concordo....como disse antes, o meu marca 27 e 27, o do pessoal no mesmo aro marca 27 e 24. vai entenderthiago.onacto escreveu:O problema é que eles realizam a mudança mas não dão a justificativa, acho que tudo que fosse alterado no carro conforme o ano tinha que vim estritamente mencionado no manual.
Julio Cesar escreveu:Concordo....como disse antes, o meu marca 27 e 27, o do pessoal no mesmo aro marca 27 e 24. vai entenderthiago.onacto escreveu:O problema é que eles realizam a mudança mas não dão a justificativa, acho que tudo que fosse alterado no carro conforme o ano tinha que vim estritamente mencionado no manual.
Julio Cesar escreveu:Concordo....como disse antes, o meu marca 27 e 27, o do pessoal no mesmo aro marca 27 e 24. vai entenderthiago.onacto escreveu:O problema é que eles realizam a mudança mas não dão a justificativa, acho que tudo que fosse alterado no carro conforme o ano tinha que vim estritamente mencionado no manual.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes