Ramon Neves escreveu:E ae Marcus conseguiu descobrir a causa do problema??
Ramon Neves escreveu:Olá galera!!
Estou com um probleminha no meu Vecão e gostaria da ajuda dos universitários rsrs
Galera meu vecão tem GNV porém quando eu aciono o GNV os bicos continuam pulsando e jogando gasolina junto com o GNV, alguém ja passou por isso, o que poderia ser???
Grato!!
keyner escreveu:Ramon Neves escreveu:Olá galera!!
Estou com um probleminha no meu Vecão e gostaria da ajuda dos universitários rsrs
Galera meu vecão tem GNV porém quando eu aciono o GNV os bicos continuam pulsando e jogando gasolina junto com o GNV, alguém ja passou por isso, o que poderia ser???
Grato!!
Meu véio eu passei por isso. Eu colocava 20 litros de gasolina e andava so no gas, mas em 5 dias a gasolina ja estava quase acabando a reserva, levei no mecânico ele passou scanner e etc e nada de detectar o defeito, olhou todo o sistema de combustivel desde o tanque até o motor e nada. O meu vectra continuava com dificuldade de pegar e tudo mais. Um belo dia levei na loja onde instalou meu kit gas e o cara abriu a caixinha onde ele colocou o EMULADOR DE 4 BICOS e la estava ele meio derretido e pra fazer o teste ele somente desconectou a tomadinha, tirou o derretido e pegou um novo e plugou no lugar, PRONTO virei a chave e o carro e pegou na hora, tanto na gasolina quanto no gas e parou de sumir gasolina e o carro esta numa potência danada.
Faz isso, troca o EMULADOR DE BICO.
Depois me de um retorno se possivel
Abracos
ewertonrcosta escreveu:Bom dia amigos sou novo oir aqui meu GLS 2.0 mpfi começou a falhar muito no GNV depois de subir uma ladeira bem íngreme para ir até a casa da sogra kkkkkk e pra minha surpresa quando peguei o carro pra ir embora o carro começou a ratiar no GNV e um pouco na gasolina cheguei em casa troquei cabos de vela vela e o carro deu una melhorada mas no outro dia veio a falhadeira novamente Fasso una curva muito fechada lá vem a falhadeira passo em lombada na retomada falha muito e da uns pipoco fora de ponto sei q não esta pois foi trocada a correia dentada a menos de 2 meses e o carro pega normal na primeira partida só fica variando a marcha lenta mas nada de anormal obrigado desde já se puderem me ajudar agradeco a ia me esquecendo no dia q começou a falhadeira tinha instalado um bi xénon mas depois da falhadeira ate tirei pensando ser ele o responsável kkkk
jose maria de oliveira escreveu:tenho um vectra 98 falha na gasolina mas agora tambem ta falhando no gnv, e quando esquenta não quer pegar mais alguem pode dizer o que pde ser?
Usuários navegando neste fórum: Matheusczz123 e 106 visitantes