Fala galera.
Vou postar mais fotos do vecão, mas antes uma curiosisade...
Certa vez eu estava procurando um endereço no Street View e, olha só quem eu que encontrei...

... pois é, meu filhote antes de ser meu
.png)
Me deu uma raiva quando o vi neste estado...
Mas vamos ao que interessa, afinal hoje ele tem um dono que gosta muito dele e que procura sempre deixá-lo em dia. E como diria nosso amigo Thiago Onacto, mais ou menos assim: deixo de comprar um tênis pra mim, pra comprar sapatos novos para o vectrão
.gif)
.

Desculpem a sujeira do carro pois só deu tempo de dar uma ducha nele ontem a noite, e pela qualidade das fotos que foram tiradas do celular, pois estou sem máquina.
Eu gosto muito do meu filhote, e se for da vontade de Deus que eu "case" com ele, pretendo fazer:
- Pintura completa;
- Estofamento (o banco do motorista tem um pequeno raso e isso me incomoda muito, além de que sempre tive vontade de fazer os bancos em dois tons);
- Câmbio;
- Motor.
No caso do motor, já fiz alguns orçamentos que ficaram entre R$ 6.500,00 e R$ 8.000,00. Mas depois de pesquisar um pouco, descobri que 80% das oficinas mandam o motor para a mesma retífica (que inclusive é muito procurada pelo excelente trabalho).
Resolvi dar uma passada lá e com certeza quando for fazer meu motor vou direto lá, vejam porquê:
Motor 2.2 16V com tudo novo da metal leve
R$ 4.600,00Deixo o carro lá, e me entregam em 7 dias.
Tudo isso que citei não há necessidade de fazer, simplesmente tenho vontade de fazer por gostar muito do carro
.png)
.
É isso aí galera, fiquem com Deus.
Abraço.