jailson.87 escreveu:Como ninguém respondeu, eu dei uma mexida nele ontem no feriado. Vou responder porque sei que pode ajudar outros no futuro.
O problema no sensor de temperatura, nada mais era que o chicote.![]()
Fui revisar o chicote, e bem no conector que vai no sensor, o fio estava descascado e com mau contato.
Dai limpei com limpa contatos, imendei o fio, isolei direito, e pluguei o sensor.
Sem o sensor, acusa algo como -39 º , valores negativos.
Funcionou zerado.![]()
![]()
Agora FDS, partir para ver questão de iluminação....
marinhomoraes escreveu:Boa noite amigos,e uma grande satisfacao fazer parte desse forum tao util para tanta gente,tenho uma duvida e conto com a ajuda de vcs,tenho um vectra 97 e ele esta com o tidi plugue amarelo e ja comprei o midi plugue cinza da zafira,eu ,preciso saber o que eu tenho que comprar para fazer toda a estalacao,fios,e tudo que vou precisar,qual o modelo da alavanca seletora,fico aguardando a ajuda de vcs ,fico muito grato ,mario.
julionoova escreveu:OLA AMIGOS PRECISO DE UMA AJUDA, COMPREI UM MID PLUG AMARELO, E MEU CARRO TEM O PLUG AMARELO COM 13 FIOS..ATE AI TUDO BEM..PLUGUEI E FUNCIONOU COM AS LETRAS BEMMM FRAQUINHA...POSSO TER DANIFICADO ELE POR TER LIGADO ANTES DE CONFERIR A FIAÇÃO?
GOSTARIA DE ESCLARECER ALGUMAS DUVIDAS PARA FINALIZAR A INSTALAÇÃO
A TABELA DE FIAÇÃO JA LI AK NO CLUBE SÓ QUE O FIO DO MODULO NUMERO 27 NÃO TEM EM OUTRO LUGAR? TIPO O CONECTOR OBD AONDE LIGAMOS O SCANNER OPCOM?
QUAL CHAVE DE SETA TENHO QUE COMPRAR DO LADO ESQUERDO OU DO LADO DIREITO, POR QUE VI AMBAS NO MERCADOLIVRE PARA VENDER E DOS DOIS LADOS EXISTEM BOTOES PARA PILOTO AUTOMÁTICO FUNÇÕES ESCRITO R E S
O MEU MID PODE ESTAR APAGADO POR QUE ESTA COM A FIAÇÃO DANIFICADA POR CALORIA IGUAL AO QUE OS TÓPICOS QUE LI AQUI OU POSSO TER QUEIMADO DEVIDO A TER LIGADO O CHICOTE DO MEU GLS DIRETO NELE SEM TROCAR FIO NENHUM
PEÇO UM AUXILIO PARA QUEM JA FEZ A INSTALAÇÃO PLUG AMARELO VS MID AMARELO
TENHO OFICINA DE RADIADORES CASO ALGUÉM PRECISE DE AJUDA EM ARREFECIMENTO ...PROBLEMAS COM AQUECIMENTO SÓ PERGUNTAR..
HeyronCn escreveu:Pessoal, quero instalar um mid cinza. Meu Vectra GLS 99 tem somente o relogio com conector amarelo, eu não entendi muito bem, então...
Todos os fios exceto o fio que vem da central já estão no conector amarelo precisando apesar inverter ou tem que ligar em outros lugares, por exemplo, ali diz sobre o sinal velocimento, sensor de rotação, pedal de freio, luz do pedal de freio, etc. Eles jã estão no meu conector amarelo do relógio? ou eu tenho que por exemplo, emendar esses fios com os fios do chicote que vai no painel de instrumentos (velocimetro, rotação)
E o pedal de freio ligar no pedal, etc?
Kaduskate escreveu:HeyronCn escreveu:Pessoal, quero instalar um mid cinza. Meu Vectra GLS 99 tem somente o relogio com conector amarelo, eu não entendi muito bem, então...
Todos os fios exceto o fio que vem da central já estão no conector amarelo precisando apesar inverter ou tem que ligar em outros lugares, por exemplo, ali diz sobre o sinal velocimento, sensor de rotação, pedal de freio, luz do pedal de freio, etc. Eles jã estão no meu conector amarelo do relógio? ou eu tenho que por exemplo, emendar esses fios com os fios do chicote que vai no painel de instrumentos (velocimetro, rotação)
E o pedal de freio ligar no pedal, etc?
meu carro gls 2000 o unico fio que nao peguei na tomada é o sinal de velocimetro ou velocidade que vc pega ali no painel o resto estava tudo na tomada amarela, tem o fil que tem que pegar na central la fora
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes