Comprei meu segundo carro (antes Monza SLE 90/90 impecável) em Fevereiro de 2012, um Vectra Challenge completo cor prata escuna com teto solar, ano 02 modelo 02, motor 2.2 16v todo original.
Bem estou fazendo este tópico para compartilhar com vocês a peça rara que adquiri desde então.
Aqui vou estar atualizando sempre que possível tudo que for fazendo nele e ajudar algum amigo que esteja com duvida ou qualquer assunto diverso.
Já fiz muita coisa neste meio tempo com o Challenge, hoje não tenho mais nada pra mexer embaixo do capô e suspensão dianteira, já foram cerca de 10 mil nisso tudo.
O que estou mexendo agora e aos pucos é a parte externa que tem muito o que fazer, e logico, parte mecânica se aparecer algo rsrs.
Segue algumas fotos do que já fiz nele e também algumas dessa maravilha de carro que esta tudo funcionando desde Airbag revisado até piloto automático e controle de som no volante. As fotos já são de meses depois que o comprei.

Hoje já reformei as rodas originais, troquei silenciador pelo original dele GM Mastra em aço inox de duas saidas e no interior só troquei o couro do volante mantendo o padrão original.
Bem, é isso aí meus amigos vamos correr pra manter tudo certinho nesse lindo modelo do Vectra que sou apaixonado!