thiago.onacto escreveu:Quantos pocotos???
fabio.haya escreveu:thiago.onacto escreveu:Quantos pocotos???
Só 183CV..... Até que dá pra brincar!!!!!! As esticadas são boas...... KKKKKKKKKKKKKK
thiago.onacto escreveu:fabio.haya escreveu:thiago.onacto escreveu:Quantos pocotos???
Só 183CV..... Até que dá pra brincar!!!!!! As esticadas são boas...... KKKKKKKKKKKKKK
Ta bom, já da pra andar na cidade.....
thiago.onacto escreveu:Cansado de ser engando em ser pobre
fabio.haya escreveu:thiago.onacto escreveu:Cansado de ser engando em ser pobre
Ih Thiagão..... Tá pegando o vírus do tiozão é????? Sabe que quanto mais chora é onde mais tem né........
thiago.onacto escreveu:fabio.haya escreveu:thiago.onacto escreveu:Cansado de ser engando em ser pobre
Ih Thiagão..... Tá pegando o vírus do tiozão é????? Sabe que quanto mais chora é onde mais tem né........
vou te passar o número da minha conta para você verificar pessoalmente, aproveita e deixa um qualquer lá de caridade
Alez escreveu:Agora apelou!
thiago.onacto escreveu:Pode fazer um levantamento na empresa, e o todos irão ver que o tiozão é o que mais tem grana guardada debaixo do colchão, o colchão está até com mofo de tanto que ele não mexe ali, a patroa nem deve mexer no colchão deve ter até bicho
fabio.haya escreveu:thiago.onacto escreveu:Pode fazer um levantamento na empresa, e o todos irão ver que o tiozão é o que mais tem grana guardada debaixo do colchão, o colchão está até com mofo de tanto que ele não mexe ali, a patroa nem deve mexer no colchão deve ter até bicho
Thiagão,
Acho que não necessariamente está debaixo do colchão do tiozão...... Acho que a cama dele é feita de dinheiro..... Olha ai a foto da cama dele!!!!!
zau escreveu:Acho que esse vai te atender bem.
Boa sorte com o novo carro.
[]`s
ZAU
fabio.haya escreveu:zau escreveu:Acho que esse vai te atender bem.
Boa sorte com o novo carro.
[]`s
ZAU
É Zau.... Esse até que atenderia bem sim, mas quem anda com o carro é minha irmã..... Eu continuarei andando com o meu Vectra que também me atende muito bem!!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes