Paty1521 escreveu:Se eu rodar com essa vazamento no mancal, nao vai piorar o mesmo? Tipo aumentar? E nao estraga nada? Nnehum outra peça? So suja o chao mesmo?
Porque ai eu vou rodando com ele normalemnte ( admito que sinto falta dele hahaah)
![]()
E realemnte, depois que parei de usar muito ele e que começaram os probleminhas!
![]()
rapha, qto vc pagou para descer o motor e trocar tudo? Pensei em fazer isso de uma vez!
Paty1521 escreveu:hehehheheh que legal!
Olha, se eu tivesse esses 5 mil eu pagaria! Mas eu to querendo fazer uma viagem em janeiro que ja vai sair caro. E sinceramente, ja gstei tanto com carro que estou me dando esse direito hahaha
Mas eu acho uma boa ideia! O mecanico ate comentou sobre aproveitar e ver o cambio... mas sabe como e ne?
Essa brincadeira nao sairia menos de uns 2 mil vendo o cambio!![]()
Vou ver se mais alguem mexe nessa parte com uma mao de obra melhor. S enao achar, vou fazer o que vc disse..
Infelzimente meu mecanico que gosto muito nao mexe em cambio automatico, so com motor!
E nesse caso, ele nao quer mexer por ter que tirar o cambio fora....
E eu nao confio muito em nenhum outro!![]()
O que me passou o orçamento de mil de mao de obra eu nao gosto que mexa no motor.. no motor eu gosto do meu! Mas por sua vez nao mexe em cambio AT!
Que confusao hahahahha
Para tirar o vazamento , o cara precisa conhecer de cambio AT mesmo sem precisar abri-lo?
Paty1521 escreveu:Nessa caso Rapha, precisaria de alguem que mexe com AT apenas se eu quiser revisar o cambio certo? Se quiser tirar so o vazamento tbm precisa? Porque ai, tendo que pagar um outro cara, acho que fica salgado nao fica?
Paty1521 escreveu:Poxa pessoal!
Fiquei ate emocionada heheh
E animada tbm! Falo isso na hora da raiva mas meu pretinho nao tenho coragem de vender ainda ahaha
E de estimação!
Teria que fazer para deixar zerado:
Esse vazamento
Pintura completa _ isso pk sou chata
Jogo de pneus e buchas hidraulicas traseiras
Alarme que so funciona na chave
A principio seria isso!
mas se fosse fazer igual vc, descer o motor, acho que no minimo uns 5 mil ne?
Paty1521 escreveu:Fuente del Mensaje Problema resolvido!
Conveci meu mecanico de confiança a mexer no carro!
![]()
![]()
Maravilha!
Vamos ao que precisou realmente. Era vazamento do retentor mesmo.
Mao de Obra 700
mAO DE OBRA PARA: Retirada do cambio automatico - Desmonta toda a parte de suspensao.. para chegar no retentor! Alem disso trocou correias e retentor.
Retentor 39
Correia dentada 80
Rolamento 88 cada- Sao 2
E isso!
Saiu hoje da oficina! Uma mao de obra dessa pra uma peça de 39 reais hahaaha
Diz que meu carro esta zerado!
![]()
Agora sim!!!!
E troquei os pneus dele por Pirelli!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes