por Almeidão »
11 Set 2017, 09:46
andrelfcaxias escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, boa noite! Hoje tive a descontente surpresa ao tentar sair com meu Vectra 97 GL. O pedal estava meio que Bobo... Então tive que retornar para casa, passando marchas no tempo, coisa que discordo em fazer, mas... Peço ajuda com informações sobre este quesito. Teria este carro cabo de embreagem, ou seria atuador hidráulico?
Eu não vejo nada de errado em passar marcha no tempo, eu já fiz isto duas vezes por obrigação e por sorte sei fazer isto. O pior é parar em semáforo e ter que sair em primeira forçando o arranque e bateria.
Seu carro não tem cabo, ele é hidráulico. Ou estourou o cilindro mestre que fica no pedal da embreagem ou estourou o que está dentro da caixa, olha o reservatório de freio e veja se o óleo está no nível correto, se não tiver o da caixa que estourou.
Se for dentro da caixa, você terá que trocar tudo, disco, platô e atuador e minha dica é não comprar o atuador se não for Original. E olha que o paralelo que usei era nada mais que SKF.