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Anderson Soares escreveu:Fala galera....bom, meu carro estava com vazamento de agua e depois de ter trocado do reservatorio ao radiador, foi visto que era a junta do cabeçote....antes de fazer o cabeçote, as mangueira de arrefecimento ficavam muito duras, com muita pressao e o mecanico disse que era muita pressao no sistema devido a junta estar queimada..... bom, fiz a retifica do cabeçote, troquei junta, pus aditivo no radiador, tudo que deve ser feito, porem as mangueiras continuam com pressao quando o carro esta ligado.....alguem sabe me dizer se isso é normal.
Anderson Soares escreveu:é isso mesmo Almeidao...a temperatura chega a 90 e logo em seguida cai pra uns 84/85...e quanto a retifica, meu cabeçote estava na ultima medida, entao fiz o enchimento e ele voltou std.fora a geral, banho quimico, sede de valvulas, tudo.agora me responde, esse lance de encher o cabeçote e voltar pra std é vantajoso? digo isso pq paguei 600 pratas so nisso e um novo RETIFICADO sai a 1.300,00...
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