Batistello escreveu:Pessoal, vocês indicam algum produto especifico para limpar a foração das portas? Acredito que em uma lavagem eles consigam fazer, mas queria fazer eu mesmo em casa.
larussosan escreveu:Batistello escreveu:Pessoal, vocês indicam algum produto especifico para limpar a foração das portas? Acredito que em uma lavagem eles consigam fazer, mas queria fazer eu mesmo em casa.
Batisttelo beleza!!
Se a sua forração for de tecido você pode fazer uma limpeza a seco utilizando o produto da STP Tuff and Stuff, é uma espuma de limpeza, muito boa. Você pode limpar também com sabão de coco. Neste mesmo tópico nas páginas iniciais você encontra muitas dicas de limpeza.![]()
Abs,!!!
Kaduskate escreveu:Ola amigos alguem sabe como retirar essas manchas!!!
rgapski escreveu:Kaduskate escreveu:Ola amigos alguem sabe como retirar essas manchas!!!
Kadu,
Isso ai são manchas d'agua...
Isso acontece porque a agua normalmente é carregada de diversos mineiras, e quando ela evapora, esses minerais ficam depositados na superfície.
Por isso a importância de se secar muito bem o carro!
Você pode tentar lavar o local e usar um APC (all purpose cleaner - limpador de uso geral) com ajuda de um pincel de cerdas macias (crina).
Se não tiver um APC próprio (como o perol, por exemplo), use um veja multiuso.
Jogue agua no local, aplique o APC(ou veja) e espalhe com ajuda de um pincel. Após levantar espuma, retire o excesso com água e seque bem.
Se ficar resquício, pode usar uma cera limpadora, como a Cera Brilho da 3m.
A cera não é muito recomendável de se aplicar por ali, pois pode ficar impregnada nas frestas.
Sempre que lavar o carro, passe um pano por ali que ajuda a não proliferar esse tipo de mancha!
Abs!
Kaduskate escreveu:Esse APC da perol onde eu acho ?
Kaduskate escreveu:Sempre que achar uma lojinha que trabalhasse com com escovas... Coisas apropriadas... Sempre que vo ao mercado minha mulher reclama que vou direto ver material de limpeza, e que sou viciado em escovas rsrsr
serginho_vectra A escreveu:tava querendo erguntar a mesma coisa kk, alem dessas manchas o meu estava cheio de massa de polir que entrou pelas frestas, tava um nojo, consegui tirar quase tudo, mas não sabia essa do veja, vo tenta assim que o tempo melhorar...
OFF: o mais engraçado é a cara dos vizinhos quando passam na rua e veem que vc ta limpando as dobradiças da porta, será eu que sou muito chato ou o povo muito porco?? kkk depois dizem que TODO brasileiro é apaixonado por carro...
Arquiteto escreveu:ha uma possibilidade destas manchas terem sido provocadas por produtos + abrasivos como
solupam ... se for este o caso não vai sair assim tão numa boa
fabio.haya escreveu:Olá pessoal,
Ontem estive vendo os meus bancos em couro e acho que nunca receberam uma manutenção digna, então resolvi amenizar essa situação.... Ai comprei hoje o limpador e hidratante da Rodabrill:
Alguém aqui do clube já utilizou esse produto???? Sabe se o resultado é satisfatório pelo menos????![]()
Abs,
Fabio
Kaduskate escreveu:Pessoal eu tenho aquele limpa cofre e motor da autoshine serviria?
Aqui perto de casa na loja makro vende um desingripante da whurt.(acho que é esse o nome) serviria também?
Arquiteto escreveu:Kaduskate escreveu:Pessoal eu tenho aquele limpa cofre e motor da autoshine serviria?
Aqui perto de casa na loja makro vende um desingripante da whurt.(acho que é esse o nome) serviria também?
este seria bom diluir pelo menos 1:4 com agua ...
e enxaguar em seguida ...
se não funcionar vemos outras possibilidades ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes