por Almeidão »
12 Jul 2014, 12:09
thiago.onacto escreveu:Pessoal revivendo o tópico, estou com uma foto do meu limitador da porta peço que me digam por favor onde é que o mesmo pode ficar frouxo?
Almeidão essa é pra você também amigo, fiquei devendo uma foto do meu limitador acho que fica melhor agora para me explica:

Thiago este seu não tem nada a ver com o do Vectra B. O Vectra B ésta pça que prende na coluna ela não é no limitador, é soldada na coluna e ao colocar o limitador tem, uma bucha e um parafuso com porca.
No caso do seu, pode ser outra coisa o barulho e acredito que seja na porta onde ele é preso com os dois parafusos, ali onde está voce deve olhar com cuidado se não está trincado, se tiver tem jeito de acertar, tirando o forro fora, soltando os dois parafusos e o esticador e arrumando uma chapa quadrada com os furos iguais e colocar por dentro, depois colocar o limitador e logo aperta os parafusos. Isto evitaria uma possivel solda, Duas arruelas com furo interno pequeno, também dá certo, porem uma chapa inteira é melhor.
Se não estiver a lata ali trincada, então o problema é o limitador mesmo.
Detalhe, esta graxa ali de nada vale, e se voce abrir verás que são duas rondana que precisa ser engraxada para girar. Até ajuda, mas não muito pode ser uma leve camada kakakka.