por TENORIO »
24 Jul 2014, 11:31
O Carro já está prontinho... O atual dono que comprou e está nos passando, já pegou ele todo arrumado; acredito que antes de ser vendido alguém se deu bem e trocou os bancos de couro pelos atuais de tecido...
Mas acredito que ele esteja pelo menos uns R$ 10.000,00 abaixo do valor de um carro desses normal...
Como tem sempre um dono para todo tipo de carro, acredito que alguém que não ligue para fazer seguro e não esquente em andar em um carro recuperado de leilão (a avaria não foi nada de absurdo pelo que vi nas fotos do cheque tudo), cai pra dentro... Ainda mais que o carro ficou muito bem feito... Só desconfiei pela experiência que tenho, tipo.: O valor pedido pelo dono (que me passou posteriormente que não sabia disso... acham que eu acreditei ???) kkkk
Aí vc junta a desconfiança pelos bancos de tecido, vidro dianteiro trocado, não tem manual, chave reserva, documentos anteriores, ai é fácil desconfiar e fazer um levantamento completo do carro...
Concretizando daqui há pouco a compra, mantenho vcs informados !!!
.png)
Obs.: Comprei ele junto com um amigão que já teve 2 carros com esse problema (avaria de pequeno porte) e inclusive em 1 deles a Porto Seguro fez o seguro do mesmo, ressaltando que não houve comprometimento da estrutura e a avaria tinha sido de pequeno porte...
E podem comentar a vontade... Pois cada um tem a sua opinião, e criei esse tópico para ouvir a todos, inclusive as críticas também... Mas podem ficar tranquilos que assim que eu anunciar ele nos sites de venda, o texto principal vai ser.: CARRO DE LEILÃO/SEGURADORA !!!
Obrigado pelos comentários e um abração a todos !!!
.png)