Arquiteto escreveu:galera o modulo utilizado foi o quantum lv 103 plus
configurado para emitir um pulso de 15seg, (acredito que com o jumper 1 e 4 retirados)
VECTRAJF escreveu:Arquiteto escreveu:galera o modulo utilizado foi o quantum lv 103 plus
configurado para emitir um pulso de 15seg, (acredito que com o jumper 1 e 4 retirados)
Tem o diagrama com as ligações? Semana que vemvou ter ferias e vou tentar automatizar o teto....
INOVACAR escreveu:Boa noite senhores. Gostaria de uma ajuda sobre a instalação do módulo do retrovisor e do teto do meu vectra (elite 2.4 16v).
Comprei 2 módulos da Tury, um para os retrovisores e outro para o teto.
RETROVISORES:
O do retrovisor ele fecha ao acionar o botão do controle da chave, mas só abre quando ligo a ignição. Gostaria que ele abrisse e fechasse com o acionamento da chave.
TETO SOLAR:
Esse esta me dando muitos problemas. Ao acionar o botão do alarme, ele fecha normal, mas quando chega no fim, ele sobe a parte de traz e fica aberto.
Gostaria de uma ajuda dos senhores para que possa ficar como o vectra prata que vi nesse forum, fechando tudo com o acionamento do botão do alarme.
Desde já agradeço.
Aguardo resposta.
Abcs...
GIOVANNIRNP escreveu:INOVACAR escreveu:Boa noite senhores. Gostaria de uma ajuda sobre a instalação do módulo do retrovisor e do teto do meu vectra (elite 2.4 16v).
RETROVISORES:
O do retrovisor ele fecha ao acionar o botão do controle da chave, mas só abre quando ligo a ignição. Gostaria que ele abrisse e fechasse com o acionamento da chave.
TETO SOLAR:
Esse esta me dando muitos problemas. Ao acionar o botão do alarme, ele fecha normal, mas quando chega no fim, ele sobe a parte de traz e fica aberto.
Gostaria de uma ajuda dos senhores para que possa ficar como o vectra prata que vi nesse forum, fechando tudo com o acionamento do botão do alarme.
Desde já agradeço.
Aguardo resposta.
Abcs...
INOVACAR isso acontece com o teto pq o técnico certamente ligou o módulo de fechamento no fio do botão que fecha o teto, com isso toda vez que aperta o alarme o teto é acionado. O correto é ligar o módulo no pino do motor onde náo tem nenhum fio ligado. O meu eu liguei sem módulo, é somente puxar um fio da central do alarme até o conector vazio do motor do teto. Achei muito mais fácil assim. Basta seguir o tutorial que tem aqui no clube e se orientar pela posição do fio das fotos que o arquiteto postou no tutorial.
mdemarquinho escreveu:GIOVANNIRNP escreveu:INOVACAR escreveu:Boa noite senhores. Gostaria de uma ajuda sobre a instalação do módulo do retrovisor e do teto do meu vectra (elite 2.4 16v).
RETROVISORES:
TETO SOLAR:
Desde já agradeço.
Aguardo resposta.
Abcs...
INOVACAR isso acontece com o teto pq o técnico certamente ligou o módulo de fechamento no fio do botão que fecha o teto, com isso toda vez que aperta o alarme o teto é acionado. O correto é ligar o módulo no pino do motor onde náo tem nenhum fio ligado. O meu eu liguei sem módulo, é somente puxar um fio da central do alarme até o conector vazio do motor do teto. Achei muito mais fácil assim. Basta seguir o tutorial que tem aqui no clube e se orientar pela posição do fio das fotos que o arquiteto postou no tutorial.
Giovanni,
Li o tutorial e não entendi muito mas você já me deu um horizonte, eu puxando um fio para o pino vazio o teto fecharia no alarme em qualquer posição? Seja aberto ou levantado?
Edcezar escreveu:So acrescentando, o modulo do meu gt funciona assim:
Abre as portas no alarme os retrovisores abrem. Fecha as portas no alarme eles fecham.
Se usar o botao do recolhimento de dentro ele "obedece" e desliga o funcionamento do modulo.
é util quando se estaciona prox de uma parede por ex.
Enviado do meu GT-I9505
GIOVANNIRNP escreveu:Edcezar escreveu:So acrescentando, o modulo do meu gt funciona assim:
Abre as portas no alarme os retrovisores abrem. Fecha as portas no alarme eles fecham.
Se usar o botao do recolhimento de dentro ele "obedece" e desliga o funcionamento do modulo.
é util quando se estaciona prox de uma parede por ex.
Enviado do meu GT-I9505
Ed, você tem o esquema dessa ligação? Quero ligar o meu assim pois meu carro fica grudado na parede e eu preciso movimentar ele antes de abrir o retrovisor, se abrir o retrovisor ao virar a chave vou detonar ele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes