.png)
.png)
Mas vou dar a volta por cima, com tutorial aguardem
.png)
.png)
thiago.onacto escreveu:Beleza Fabio, deixa esse tiozão comigo todo mundo viu aqui que foi ele que começou com esse negócio de que eu tinha que polir meu farol ham![]()
![]()
Mas vou dar a volta por cima, com tutorial aguardem![]()
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Beleza Fabio, deixa esse tiozão comigo todo mundo viu aqui que foi ele que começou com esse negócio de que eu tinha que polir meu farol ham![]()
![]()
Por que os caras que tem Elite preto são cheios de atitude?![]()
![]()
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Beleza Fabio, deixa esse tiozão comigo todo mundo viu aqui que foi ele que começou com esse negócio de que eu tinha que polir meu farol ham![]()
![]()
![]()
Só quero ver se vai dar certo
thiago.onacto escreveu:Beleza Fabio, deixa esse tiozão comigo todo mundo viu aqui que foi ele que começou com esse negócio de que eu tinha que polir meu farol ham![]()
![]()
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Beleza Fabio, deixa esse tiozão comigo todo mundo viu aqui que foi ele que começou com esse negócio de que eu tinha que polir meu farol ham![]()
![]()
![]()
Diogo Jaderson escreveu:Fala Thigão! Pô se eu soubesse que você estava aqui do lado tinha combinado pra gente se conhecer pessoalmente...
fabio.haya escreveu:thiago.onacto escreveu:Beleza Fabio, deixa esse tiozão comigo todo mundo viu aqui que foi ele que começou com esse negócio de que eu tinha que polir meu farol ham![]()
![]()
É assim que se fala Thiagão..... Tô no aguardo do seu tutorial "full details" e com o farol zerado novamente.....
fabio.haya escreveu:
Porque não temos a grana escondido debaixo do colchão feito certos tiozões por ai, e ai temos que colocar a mão na massa pra deixar as viaturas em dia.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
Não é isso Thiagão???????? Fala ae......
thiago.onacto escreveu:fabio.haya escreveu:
Porque não temos a grana escondido debaixo do colchão feito certos tiozões por ai, e ai temos que colocar a mão na massa pra deixar as viaturas em dia.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
Não é isso Thiagão???????? Fala ae......
Isso ae, analise os fatos: Tiozão incomodado com as rodas do Elegance, foi lá e tirou um Cobalt quase zero agora me diz tem ou não tem grana pra gastar?![]()
thiago.onacto escreveu:Diogo Jaderson escreveu:Fala Thigão! Pô se eu soubesse que você estava aqui do lado tinha combinado pra gente se conhecer pessoalmente...
Pois é rapaz, e sobrou tempo! O serviço lá foi bem rápido, agora vai ter que ficar pra próxima![]()
Abração!
Diogo Jaderson escreveu:thiago.onacto escreveu:Diogo Jaderson escreveu:Fala Thigão! Pô se eu soubesse que você estava aqui do lado tinha combinado pra gente se conhecer pessoalmente...
Pois é rapaz, e sobrou tempo! O serviço lá foi bem rápido, agora vai ter que ficar pra próxima![]()
Abração!
O pessoal da Nova Menezes trabalha muito bem mesmo, sempre indico eles.
Não vai faltar oportunidades pra nos encontrar.
Você vai no nacional?
thiago.onacto escreveu:Então Diegão infelizmente esse não poderei ir, estou para começar uma obra aí fica complicado quem sabe no próximo?
Abraços!
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Então Diegão infelizmente esse não poderei ir, estou para começar uma obra aí fica complicado quem sabe no próximo?
Abraços!
Se você desafia-lo ele acaba indo!![]()
Esse mininu é muito impulsivo!![]()
![]()
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Então Diegão infelizmente esse não poderei ir, estou para começar uma obra aí fica complicado quem sabe no próximo?
Abraços!
![]()
Diogo Jaderson escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Então Diegão infelizmente esse não poderei ir, estou para começar uma obra aí fica complicado quem sabe no próximo?
Abraços!
![]()
Vou lançar o desafio então, vamos no nacional pra ver quem ganha no kart![]()
Afinal, São Lourenço é logo ali
thiago.onacto escreveu:Diogo Jaderson escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Se você desafia-lo ele acaba indo!![]()
![]()
Vou lançar o desafio então, vamos no nacional pra ver quem ganha no kart![]()
Afinal, São Lourenço é logo ali
Diogão, que tal você dar um pulo aqui em Volta Redonda, aqui tem uma excelente pista de Kart, assim você se hospeda lá em casa e ainda desfilaremos pela cidade com nossas máquinas o que acha?
Diogo Jaderson escreveu:Pra eu conseguir ir aí tenho que fazer um planejamento igual ao do nacional![]()
Mas o desafio do kart serve pro tiozão também, ele fala de você mas eu não vi o nome dele na lista do nacional![]()
Você podia lançar um desafio pra ele Thiago: se ele for, você vai
Diogo Jaderson escreveu:
Pra eu conseguir ir aí tenho que fazer um planejamento igual ao do nacional![]()
Mas o desafio do kart serve pro tiozão também, ele fala de você mas eu não vi o nome dele na lista do nacional![]()
Você podia lançar um desafio pra ele Thiago: se ele for, você vai
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes