e essas rodas vc naum curte naum, acho q ficariam fod* no seu carro

digoleo escreveu:Tá de brincadeira né Sérginho???? Como não gostar de uma Vossen?
O problema é tempo $$$ para trocar de roda!
Imagina uma dessa dourada no meu carro? Noooossa...
JoãodoValle escreveu:Cara que máquina maravilhosa, meus parabéns muito linda
Cristiannm_ escreveu:realmente muito lindo, meu deus, essas rodas grafite casaram demais. Quero elas no Omega.
vini84 escreveu:Esse teu Vectra é muito lindo! Como o negócio é a troca por um EF, então esta perdoado! kkkk Parabéns pelos carros (atual e futuro)!
TheBombBR escreveu:E ae cara blz? Seu carro ta muito bonito. Você saberia me dizer o modelo (número) das molas eibach que vc está usando, meu carro tem praticamente o mesmo peso do seu.
TheBombBR escreveu:E ae cara blz? Seu carro ta muito bonito. Você saberia me dizer o modelo (número) das molas eibach que vc está usando, meu carro tem praticamente o mesmo peso do seu.
mdemarquinho escreveu:Aproveitando o gancho.
Vi nas fotos que você andou um tempo com as 17 originais, como ficou o conforto e a dirigibilidade? Pega muito em valetas, ondulações etc? Nem digo muito o meio do carro visto que o entre eixo é longo, mas digo parachoque dianteiro e se ficou muito duro, achei show de bola a altura, tenho um elite 2010 e vi ficar com as originais 17 mesmo rs.
lucas araujo escreveu:Edu, respondendo ao amigo, o Collection, e todos Vectras automaticos acima de 2007/08 veio com apoio de braço original, ja fixado no banco.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes