Para quem procura, a famosa pelicula escura de fora para dentro e clarinho de dentro para fora indico a metalizada, Ficou muito bom !!! Logico para quem gosta do estilo mais espelhado.

De suspensão, fiz os 2 amortecedores dianteiros abaixando os pratos, diminui cerca de 4CM dos amortecedores, mas não tinha ficado da altura da qual eu queria, então cortaram 1 elo de mola, (não parece mas o carro ficou bem baixo, da forma que eu queria no começo)
Na traseira não havia necessidade de fazer os amortecedores e foi cortado 2 elos de mola, devido a som que também possuo na mala (faz peso) Ao contrario de muitos que dizem que fica duro, kika e etc, só tenho elogios para fazer da suspensão ficou macia, os amortecedores fazem o curso dele normal, e o principal não Kika.

Galera por enquanto é isso, encomendei os farois de neblina, Kit xenon (em cima e nos milhas) e também as lanternas traseiras com pisca e ré fumé do vectra CD, o que eu for mudando vou tirando fotos e mostrando a vocês!!!
Sei este tipo de modificações não agrada a todos, mas estamos ai pra ajudar no quer e vier...
.png)