Continuando a saga de reforma dos meus Vectras! Esta tudo quase 100%!
MEu Vectra CD 2002 AT, estava com os pneus ruins. Troquei os 4 por Pirelli Phamtom 205/55 16 ARO 16.
Levei na Della Via da minha cidade! La mandei fazer tudo que solicitaram. Falaram que as minhas 4 rodas estavam tortas e que precisaria reforma ( passar na maquina). A principio nao gostei pois meu carro andava normal em qq velocidade e memso com os pneus ruins, nao tremiam. Mas, ao ver a s rodas um pouco tortas, aceitei o serviço que me custou R$200,00 reais! Qause o preço da reforma completa delas! Eu disse que nao queria passra no torno para nao afinar e o rapaz me passou que a maquina deles, diferentemnete do torno, so passa nos lugares que a roda reslmente esta torta.. acreditando nisso, e como queria o carro zero, aceitei.
Entao o que foi feito:
1- Reforma das 4 rodas
2- Troca dos 4 pneus Por pIrelli Phantom
3- Cambagem
4- Alinhamento e Balanceamento
Quando foi minha surpresa, na estarad acima de 100 Km o carro tremia todo!!! Voltei la e refiz o balanceamento. O cara alegou que estava um pouco foram mas que agora estava zerado ( quem acompanhou foi minha mae)
Prguntei se realmente deu para zerar e ele disse que sim!
Ontem, peguei a estrada novamente e... TREMENDO acima de 110 km! A direção nao treme tanto, vibra bastante mas da para ver o carro todo tremendo... talvez as rodas traseiras!
Apenas para constar: SUSPENSAO toda resvisada. ZERADA.
A questao é: Sera roda??? Como descobrir? Se fosse roda, daria balanceamento? Se mandar reformar, fica 100% de novo? Ela ja deve ter sido reformada ja que o cara me mostrou que uma esta mais fina que a outra!
.png)
Como resolvo esse tremedeira?
Obrigada!