fellipe.kairos escreveu:È só a luz de freio mesmo! o resto esta tudo ok ( seta, lanterna, ré ) , ja verifiquei todos os fusíveis.
O estranho q esta acendendo o brake light , então não é o sensor do pedal.
fellipe.kairos escreveu:È só a luz de freio mesmo! o resto esta tudo ok ( seta, lanterna, ré ) , ja verifiquei todos os fusíveis.
O estranho q esta acendendo o brake light , então não é o sensor do pedal.
fellipe.kairos escreveu:levei o carro auto eletrica de manha e o mesmo pediu para eu deixar o carro la pq ele tem muito serviço para fazer, e o mesmo disse q isso não é facil para resolver devido estar acendendo apenas o black light, segundo ele poder ser a central do carro q deve ter dado pane... enfim eu não gosto de deixar o carro nesses lugares sem eu estar, pq sabe la o q os caras fazem sem o dono estar por perto... e eu não quero deixar em qualquer lugar porque eles simplesmente vão usar o fio do black light para acender as lanternas... por hora vai ate funcionar, + depois vai dar pau outra vez pq vai sobrecarregar o fio em uns "500%" devido usar apenas 1 fio para ligar as 2 lampadas + o black light... o vectra tem alguma placa que e responsavel por isso? o estranho q que não apareceu nada no computador de bordo q a luz não estava acendendo
flavio.filipini escreveu:Pessoal,
O meu VCD também está com um problema parecido, porém é periódico.
De manha, principalmente quando está muito frio, a Luz de freio e o brake light não acendem. Conforme a temperatura ambiente vai aumentando as luzes funcionam normalmente.
O que eu andei fazendo por enquanto, até conseguir levar em um auto-elétrico, é ficar segurando o pedal do freio quando acende a luz pelo menos para aquecer a 'fiação'.
O mais estranho é que isso só acontece no frio. Esses dias de calor não deu problema.
Abs,
Thiago Menezes escreveu:Deve ta precisando de ressoldar os leds na placa...
Almeidão escreveu:fellipe.kairos escreveu:levei o carro auto eletrica de manha e o mesmo pediu para eu deixar o carro la pq ele tem muito serviço para fazer, e o mesmo disse q isso não é facil para resolver devido estar acendendo apenas o black light, segundo ele poder ser a central do carro q deve ter dado pane... enfim eu não gosto de deixar o carro nesses lugares sem eu estar, pq sabe la o q os caras fazem sem o dono estar por perto... e eu não quero deixar em qualquer lugar porque eles simplesmente vão usar o fio do black light para acender as lanternas... por hora vai ate funcionar, + depois vai dar pau outra vez pq vai sobrecarregar o fio em uns "500%" devido usar apenas 1 fio para ligar as 2 lampadas + o black light... o vectra tem alguma placa que e responsavel por isso? o estranho q que não apareceu nada no computador de bordo q a luz não estava acendendo
Amigo, isto não tem nada de central, são picaretas estes caras. E pode ter certeza, o fio do break light está vindo do fio do freio, se voce seguir ele voce chega no erro. Ninguem colocou um fio a mais ai não, ninguem é louco para fazer uma ligação desta usando 6 metros de fio sendo que pode usar um metro já que na mala tem tudo.
Se ao pisar no freio o break Light acende, então o fio do freio está ali, e com as dicas dadas se voce tiver um pouco de experiencia em elétrica voce vai acertar, mas se não tiver, melhor pagar para não aumentar seu problema.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes