.png)
bônus...meu ex VCD2002 Azul Darsena

thiago.onacto escreveu:Que isso heim Brunão, agora eu gostei de ver heim amigo! Parabéns, a nave está linda e muito bem conservada!
Você merece, sucesso com ela.
Forte abraço!
Bruno Cesário escreveu:thiago.onacto escreveu:Que isso heim Brunão, agora eu gostei de ver heim amigo! Parabéns, a nave está linda e muito bem conservada!
Você merece, sucesso com ela.
Forte abraço!
Valeu mermo meu chegado.
O carro já não tem mais nada a fazer, mas ainda penso em colocar o reservatório novo.rsrsapesar de não precisar, o problema que aí se vão mais 3 litros de aditivo, e se eu trocar pelo delphi mesmo, eu coloco esse trem. rs
larussosan escreveu:Ta muito lindo esse Collection, novinho!!!
Apesar que o Collection é manco perto do 16v, você tem uma exclusividade em mãos!!
Agora vou te dizer uma coisa.....Você é corajoso de passar lixa no carro todo meu...![]()
Abs!!
![]()
thiago.onacto escreveu:Sempre dando aquele trato heim Brunão, ficou lindão parabéns pelo trampo!
Final de semana é dia de dar um trato bacana no meu pretão, vou encerar ele pela primeira vez desde quando comprei hahahahahahha![]()
Estava pensando em tirar o forro do teto para lavar mas vou esperar mais um pouco da trabalho desmontar![]()
Agora como o amigo disse acima, passar lixa 2.000 no carro todo? Tu é muito corajoso heim?![]()
![]()
Mas ficou muito bom, parabéns mesmo![]()
Abraços!
Alez escreveu:Que trato.
Bruno Cesário escreveu:Alez escreveu:Que trato.
queria que fosse igual o seu
rs
Ju_Bueno escreveu:Show de bola Brunão! Era isso que vc fazia tb no VCD azul? Tem umas fotos dele que o brilho é d+...
Alez escreveu:Bruno Cesário escreveu:Alez escreveu:
Hahahhahahahhaha
O meu eu aplico filtro em algumas fotos!
Cilada Bino.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthiago.onacto escreveu:Brunão
Olha aí:
viewtopic.php?f=49&t=3572
Dá um pouco de trabalho mesmo pois é muito detalhezinho para desmontar e montar novamente, mas a lavagem é super rápida e fica como novo de fabrica 100% limpo melhor que aplicação de produto e ficar muito tempo em uma posição horrível com a cabeça virada pra cima, pano e borrifador![]()
Melhor de tudo, não gasta nada![]()
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes