.png)
Seu trabalho rendeu 100% e ficou maravilhoso!
Agora relaxa e aproveita os elogios!
Arquiteto escreveu:também acho que esta muito bom
larussosan escreveu:Por melhor que seja a camera não é a mesma coisa que ao vivo. Mas pelas fotos está muito bom, grande resultado que você alcançou!!
Infelizmente é só você na frente da peça que conseguirá verificar. Relaxa e veja a peça com mais cuidado com uma boa iluminação do dia.
Abs!!
Alcir Andreoni escreveu:Vou te contar viu?![]()
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Vou te contar viu?![]()
Valeu tiozão, para ficar melhor eu não deveria ter feito a besteira de tentar lixar por dentro, mas....
Ontem eu lavei o direito por dentro, ficou bem melhor mas não ficou igual a esse, abrindo o farol e limpando por dentro completamente com pano de micro fibra e depois encerando ficou outra coisa, mas dá muito trabalho abrir e adivinha o que vou fazer?
Alcir pode me tirar uma dúvida, o vidro parabrisa da marca pilkington é o mesmo fabricante da GM?
melk escreveu:Show ta zerado Parabéns pelo trampo.
thiago.onacto escreveu:Bom para dar o veredito final, aqui vão as fotos do farol batidas com a máquina para ficar melhor a visualização tirei as mesmas no meu quarto, o contorno dos faróis em verde é a cor do meu quarto![]()
Aqui com Flash:
Só tirei duas, porque fica meio estranho o reflexo da luz bate e volta mas deu para ver mais ou menos eu acho, agora segue normais sem flash:
Não mexi em nada, apenas tirei o farol do carro porque eu ia fazer o mesmo no lado direito e precisava regular o farol também porque estava desregulado, foi o máximo que consegui chegar com os produtos que eu tinha em mãos.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Vou te contar viu?![]()
Valeu tiozão, para ficar melhor eu não deveria ter feito a besteira de tentar lixar por dentro, mas....
Ontem eu lavei o direito por dentro, ficou bem melhor mas não ficou igual a esse, abrindo o farol e limpando por dentro completamente com pano de micro fibra e depois encerando ficou outra coisa, mas dá muito trabalho abrir e adivinha o que vou fazer?
Alcir pode me tirar uma dúvida, o vidro parabrisa da marca pilkington é o mesmo fabricante da GM?
Não tenho certeza, mas pode ficar tranquilo que é de primeiríssima linha.
fabio.haya escreveu:
Caraca Thiagão..... Valeu o sacrifício hein!!!!!! O seu farol ficou zerado de novo..... Acho que agora nas minhas férias vou dar um pulinho ai pra vc fazer e mesmo no meu, o que acha????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns pelo trabalho!!!!!!![]()
![]()
Abs,
Fabio
thiago.onacto escreveu:fabio.haya escreveu:
Caraca Thiagão..... Valeu o sacrifício hein!!!!!! O seu farol ficou zerado de novo..... Acho que agora nas minhas férias vou dar um pulinho ai pra vc fazer e mesmo no meu, o que acha????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
Abs,
Fabio
Ô meu chegado, pode aparecer sim farei com maior prazer, apesar de dar trabalho eu gosto de mexer com esses tipos de coisas![]()
Obrigado pelo elogio, não ficou 100% mas ficou bom sim, abraços!
fabio.haya escreveu:thiago.onacto escreveu:fabio.haya escreveu:
![]()
Abs,
Fabio
Ô meu chegado, pode aparecer sim farei com maior prazer, apesar de dar trabalho eu gosto de mexer com esses tipos de coisas![]()
Obrigado pelo elogio, não ficou 100% mas ficou bom sim, abraços!
No meu ponto de vista, ficou 120%...... Muito melhor do que estava!!!!!!!!! E nem parece que você passou lixa na parte interna..... Excelente trabalho......![]()
Diogo Jaderson escreveu::105:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aeeeeeeeee Thiagão, depois de muita luta a compensação.
Parabéns pela dedicação!
Ficou Show amigo.
Alcir Andreoni escreveu:Bora deixar o pretão brilhando!
abineh escreveu:Eu usava essa toalha mágica no meu... até o dia que levei ela pra Nova Serrana e o Arquiteto me descascou por causa disso! rsrsrs!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes