RODRIGOROVEDA escreveu:O APARELHO NÃO LIGA NEM PRA COLOCAR A SENHA.
RicardoGLS escreveu:RODRIGOROVEDA escreveu:O APARELHO NÃO LIGA NEM PRA COLOCAR A SENHA.
Fique tentando, o meu foi a mesma coisa. Vc fica segurando os dois botões aproximadamente 5 a 10 seg. Vc acessou o youtube?
RODRIGOROVEDA escreveu:RicardoGLS escreveu:RODRIGOROVEDA escreveu:O APARELHO NÃO LIGA NEM PRA COLOCAR A SENHA.
Fique tentando, o meu foi a mesma coisa. Vc fica segurando os dois botões aproximadamente 5 a 10 seg. Vc acessou o youtube?
Bom dia
acessei sim mais não encontrei nada a respeito, passei ate o rastreador mais não encontro nada.
to quase tirando ele pra ver se tem algum fusível atrás dele.
nossa mais e muito rum sem som no carro ~
serra que não e algum rele?
WACD97 escreveu:Não sei se estou enganado, mas assistindo no youtube que você postou parece que ao ligar a chave de iluminação as luzes do rádio(botões) não acenderam. Se elas não acenderam, realmente é o fusível que fica atras do rádio.
RODRIGOROVEDA escreveu:WACD97 escreveu:Não sei se estou enganado, mas assistindo no youtube que você postou parece que ao ligar a chave de iluminação as luzes do rádio(botões) não acenderam. Se elas não acenderam, realmente é o fusível que fica atras do rádio.
EXISTE UM FUSÍVEL ATRA DO RADIO?
WACD97 escreveu:RODRIGOROVEDA escreveu:WACD97 escreveu:Não sei se estou enganado, mas assistindo no youtube que você postou parece que ao ligar a chave de iluminação as luzes do rádio(botões) não acenderam. Se elas não acenderam, realmente é o fusível que fica atras do rádio.
EXISTE UM FUSÍVEL ATRA DO RADIO?
Sim! E se não me engano, o valor em amperes dele é 10A(cor vermelha).
WACD97 escreveu:Não sei se estou enganado, mas assistindo no youtube que você postou parece que ao ligar a chave de iluminação as luzes do rádio(botões) não acenderam. Se elas não acenderam, realmente é o fusível que fica atras do rádio.
RODRIGOROVEDA escreveu:WACD97 escreveu:Não sei se estou enganado, mas assistindo no youtube que você postou parece que ao ligar a chave de iluminação as luzes do rádio(botões) não acenderam. Se elas não acenderam, realmente é o fusível que fica atras do rádio.
MEU AMIGO VC E BOM MESMO EM TIREI O APARELHO E ERA ESSE TAU FUSÍVEL DE 10 VERMELHO KKK
NEM SEI COMO TI AGRADECER AMIGO. MUITO OBRIGADO
PROBLEMA RESOLVIDA PESSOAL TO OLVIDO SOM DE NOVO. KKKKK
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes