por Thiago Menezes »
31 Jul 2014, 22:46
JoãodoValle escreveu:Thiago, a quanto tempo vc é membro da Clubvel? To fechando semana que vem com eles posso confiar? Fora o parabrisa ja precisou usar os serviços deles de novo? Como foi?
João sou membro desde novembro do ano passado, conheci pelo fato do meu amigo que trabalha comigo ter. Ele me explicou o básico e dei um pulo até um apresentante e tirei todas as dúvidas e fechei negócio.
O que eu posso dizer é que é uma associação sem fins lucrativos inscrita na Receita Federal do Brasil (como trabalho com contabilidade sempre vejo esses tipos de coisas antes de dar continuidade...), estão presente no mercado a bastante tempo, não tem histórico de reclame aqui e por aí vai, essas coisas chamam minha atenção sabe.
A família do meu amigo já precisou de guincho, porém ele não é ilimitado acho que são 300 km não me recordo agora, mas no caso você paga o excedente a parte, mas em relação a prestação de serviço (táxi de volta para cidade de origem, hotel ficou por conta da ClubVel).
Aqui em Volta Redonda tem mais de 2.500 membros. Até o momento e graças a Deus só precisei do parabrisa
Abraços!