João Gabriel escreveu:Boa Tarde pessoal, não sei se já existe um tópico deste tipo, procurei e não encontrei, em fim, a duvida é a seguinte, no MID só aparecia pra mim verificar o nível de arrefecimento de água, estava com problema, troquei o reservatório e o sensor, beleza, agora estou com uma duvida, a luz de freio e da lanterna esquerda queimaram, só que não acusou no MID, como eu faço pra saber se todos os sensores funcionam? (Óleo do motor, água do limpador do vidro, pastilhas de freio) sendo que devido a um vazamento na junta do cárter, o óleo abaixou e não acusou no MID...desde já, agradeço a todos!
Alez escreveu:Pode ser também relé.
João Gabriel escreveu:Todos os fusíveis estão em ordem, e para comprovar a falha, o carro está com uma lanterna queimada e não apareceu em lugar algum, devido a um vazamento, o óleo abaixou a umas semanas atras antes do conserto, e não apareceu nada, o reservatório de água do limpador está seco, deixei acabar de propósito, e também não avisou, será que na Autorizada eles arrumam tudo isso? Complicado ter um carro com todas essas funções e nada funcionar, outra coisa, os cálculos do computador de bordo estão todos errados...
João Gabriel escreveu:Todos os fusíveis estão em ordem, e para comprovar a falha, o carro está com uma lanterna queimada e não apareceu em lugar algum, devido a um vazamento, o óleo abaixou a umas semanas atras antes do conserto, e não apareceu nada, o reservatório de água do limpador está seco, deixei acabar de propósito, e também não avisou, será que na Autorizada eles arrumam tudo isso? Complicado ter um carro com todas essas funções e nada funcionar, outra coisa, os cálculos do computador de bordo estão todos errados...
Robson2017 escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite pessoal, meu Vectra C fica aparecendo essa mensagem "NÍVEL ÁGUA LIMPADOR" mesmo com reservatório no nível, pois bem como ficava enchendo o saco no MID comprei um novo original GM.
Hoje fui lá e substitui o mesmo na esperança de resolver o problema, só que não a mensagem continua mesmo com sensor novo, e já verifiquei o plug e encontrasse aparentemente em bom estado. Alguém tem uma ideia do que possa ser ?
williamCDV escreveu:Fuente del Mensaje
Usuários navegando neste fórum: MarcosCampanhã e 89 visitantes