por Bacholsky »
05 Ago 2014, 10:54
Alez. Eu tenho um vectra Cd 2003 2.0 8V com câmbio F23. Percebi nas fotos que teu câmbio é menor até pois com vc disse é outro. Não acredito que seja por causa do câmbio. Pois meu pai no seu primeiro vectra (um GLS 96/97) ele vinha com esse que é o mesmo que o seu. Aqui em Natal conheço ima pessoa que tem um vectra Expression 2004 com o mesmo câmbio que o meu. No entanto o carro dele é extremamente manco. Causa: pinhão e coroa ruins. Agora não sei se faz algum barulho ou vibração. Posso perguntar a ele.
Meu vectra por exemplo apesar de eu saber das limitações dele ele canta pneu de primeira (e como canta) de segunda durante a troca de marcha às vezes de terceira dependendo da tocada e da superfície. No entanto já levei de um Civic 2003 automático (mas arranquei na frente até a terceira e na retomada à 60km/h de terceira eu saio na frente) um go g5 1.6, e um vectra Cd 2.2 16V que aí não tem comparação mesmo. Mas já dei em Cerato, Golf. O episódio do gol foi semana passada e me motivou a mexer no carro. Mas fora isso ele é ótimo. Tá fazendo 10.6 em transito misto e olha que meus bicos não estão legais. Veja a fixação da caixa do filtro de ar. Veja a situação das velas. Gosto muito do meu VCD Gosto tanto que futuramente ele verá um motor 2.2 16V preparado forjado etc aliado ao meu câmbio com diferencial do Astra Gsi. Mas essa história vai ser só depois que me formar esse ano. Quando perguntar ao rapaz do Vectra Expression te dou um feed back.
Abraço!