FabioBarrosDBA escreveu:Pessoal, tenho uma questão, queria ligar um Ipod no meu som original do Vectra, aquele com entrada de cartão, pelo que sei liga no auxiliar do som, tem uma entrada dessas por trás do som?, enquanto não compro uma MID vou me adaptando entenderam, e a MID deve demorar um pouco, o que vocês me dizem???
RODRIGOROVEDA escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Pessoal, tenho uma questão, queria ligar um Ipod no meu som original do Vectra, aquele com entrada de cartão, pelo que sei liga no auxiliar do som, tem uma entrada dessas por trás do som?, enquanto não compro uma MID vou me adaptando entenderam, e a MID deve demorar um pouco, o que vocês me dizem???
A entrada do Ipod e na frente amigo , bom o meu e na frente.
FabioBarrosDBA escreveu:UHUUUU HOJE É MEU ANIVERSÁRIO MAIS UM ANO DE VIDA, GRANDE CONQUISTA!!!
FabioBarrosDBA escreveu:UHUUUU HOJE É MEU ANIVERSÁRIO MAIS UM ANO DE VIDA, GRANDE CONQUISTA!!!
sidnei cbm escreveu::88: Tudo aprovado .
thiago.onacto escreveu:Isso aí sempre deixando a nave em dia![]()
Abração!
Diogo Jaderson escreveu:Aí sim Fabio, aos poucos vamos deixando as naves nos trinques.
lucas araujo escreveu:Fabio!! o Elegance ta lindo demais!! parabens!
Diogo Jaderson escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:UHUUUU HOJE É MEU ANIVERSÁRIO MAIS UM ANO DE VIDA, GRANDE CONQUISTA!!!
Parabéns amigo Fabioooooo![]()
![]()
!
Que Deus te abençoe e ilumine sempre.
Abraço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes