Serginho vai ter que aguarda mais um pouco, meu pai acabou de vim aqui na empresa pegar o meu carro comigo para fazer uma viagem, o pretão só vai ver mimos semana que vem já que meu pai chega domingo a noite.
Detalhe: Saiu todo invocado no pretão, apesar de está sem lavar está brilhando no sol, e foi escutando o meu cd de música eletrônica, meu pai gosta muito de Trance e um coroa descolado
A ideia do tiozão de limpar com Gasolina é boa, mas como na época eu tive dificuldade de pegar um pouquinho de gasolina, pois ninguém queria me vender, utilizei óleo diesel e ficou muito bom.
O problema do WD40 é que ele não vai limpar poeira, os cantos do suspiro por exemplo vai precisar de algo parecido com detergente de limpeza, por isso que vou testar o limpa rodas e motor.
O WD40 é ótimo para deixar o motor com a cara de novo, as peças ganham vida e ficam lindas, mas sujeira que é bom ele não retira tanto assim não, até porque a função dele não é retirar poeira. Mas para retirar uma manchas de óleo mais fortes, espirrando e passando o pano vai retirar sim.
Mas faça o teste quem sabe você curti, eu curti até o momento que começou a grudar poeira dai cada vez que eu jogava ficava mais difícil retirar o acumulo.
Ficamos assim eu uso o limpa rodas que você já usou e você uso o wd40 que eu já usei, depois postamos o resultado
Abraços e boa sorte.