Sou de Brasília, tenho 18 anos e ja possuo o vecão a mais ou menos 6 meses e como todo garoto de 18 anos, venho desde os 16 ou 17 imaginando o carro que eu ia ter. Na minha familia muitos tios meus ja tiveram Vectra, principalmente do modelo 98, eu gostava demais dos carros e como não seria diferente, eu procurei por alguns meses alguns vectras aqui em Brasília e lá veio a decepção... cada vectra que eu via era mais surrado do que o outro... cheguei a olhar quase 10 vectras. Quando eu já estava desistindo, eu fui tentar um ultimo anuncio e lá estava ele! Vectra comfort Azul 03/04 8v super conservado. Fui lá ver ele e foi amor a primeira vista e a primeira volta rsrs. O carro estava com a pintura sem muitos arranhados, seu motor estava bom, só precisava de um dono mais cuidadoso. Resultado: No dia seguinte eu estava assinando o DUT rsrs.

olha ele ai, No dia seguinte à compra!
Desde lá, como não tenho tanto dinheiro rsrs, eu venho mexendo mais na parte de manutenção do carro, para ai sim começar os ups estéticos e no motor. Por enquanto foi feita uma revisão completa, troca dos pneus, embreagem, e algumas coisinhas básicas.

olha o vecão ai na estrada!! junto a galera do Clube do Vectra de Brasília!
e ele vem ficando cada vez mais bonito pra mim... não sei se é babação de pai com filho rsrsrsrs

primeiros ups mais notaveis foram a troca da iluminação interna por LED, luz de placa e lampadas de farolete e farol baixo, fora o polimento do farol para ficar na minha opinião bem mais bonito, aproveitando tudo isso conjuguei as setas dianteiras, o que na minha opinião deu outra cara para o carro!

ficou bonito? hahaha
Eu tenho o estilo que curte mais carros preparados do que rodas grandes e som forte. Então prefiro muito mais ver um carro original preparado do que esses Aro 20 rsrs.
Como eu tenho um projeto para aspirar o vecão, estou começando de pouco a pouco. primeiro vem a parte que eu mais gosto, Deixar o carro mais barulhento rsrs e como não podia faltar, meu primeiro up foi o Filtro esportivo + a CAI (Could Air intake) para a adimissão de ar frio.

Achei que alem de ajudar em alguma coisinha no desempenho, eu acho que ainda deu uma estética muito boa ao motor em si.
Meu segundo up nessa parte, foi começar a fazer o escapamento de acordo com o projeto que eu quero... até agora so foi tirado o intermediario, e coloquei um bojo esportivo no carro! Diferença bem notavel no desempenho!

retirando o escapamento. Por mais incrivel que pareça ainda era totalmente original de Fábrica!! Ponto pra GM, Escapamento durando quase 11 anos!

instalação do novo escapamento! ainda nao tenho video, mas o ronco do carro ficou muito bonito e não ficou com ressonância dentro do carro, ficou uma coisa gostosa de se ouvir! Pontos ao instalador, Fábio.
e por enquanto é isso. Enquanto eu estiver fazendo ups no carro, todos serão postados aqui sem falta, espero que gostem do meu projeto e acompanhem rsrs Abraços!